Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PlayStation 5 vai ter suporte a VRR já em Dezembro de 2021

Như consolas de nova geração prometeram imenso na altura do seu lançamento, nomeadamente no campo das funcionalidades inovadoras como o VRR e ALLM. Không có entanto, một consola da Sony, một PlayStation 5, chegou ao swado com o VRR desativado, com a promessa que o mesmo chegaria numa futura atualização de firmware.

Pois bem, parece que a altura da ativação está trước chegar! Provavelmente em Dezembro de 2021. Sabe porquê?

PlayStation 5 vai ter suporte a VRR já em Dezembro de 2021

Portanto, ainda não fazemos ideia do porquê de a PS5 ter chegado ao swado sem VRR (Tốc độ làm mới có thể thay đổi), mas ao que tudo indica, um ano depois do seu lançamento, consola de nova geração vai mesmo thuber một funcionalidade. Porquê agora? Bem, ao que tudo indica, a Sony vai lançar uma atualização de firmware para a sua gama de TV Bravia, de forma ativar a funcionalidade. Por isso, a consola de nova geração vai finalmente abraçar a tecnologia.

O leaker responseável bởi esta Informação disse:

    “Falei um pouco com os engenheiros responseáveis ​​acerca do muito esperado update com o VRE. E pelos vistos, está mesmo nos planos um lançamento de firmware para as X900H, X90, X95, e restantes TV de 2021, para dezembro deste ano. ”

O que é o VRR?

Muito resumidamente, é uma funcionalidade que permite à TV mudar a thường xuyênência daquilo que está a exibir, de forma a conciliar com aquilo que a consola está a oferecer. A Ideia é reduzir os artefactos no ecrã como o “Screen Réring”, em que basicamente vê partes de várias khung khác nhau.

É uma funcionalidade penada para a nova geração de jogos, que claro está, foi mencionada nas especificações originis da PS5. No entanto, bởi alguma razão, một Sony decidiu lançar a consola sem a funcionalidade. Estranho, porque a Microsoft lançou a Series X e Series S logo com ativa funcionalidade.

Curiosamente, esta nem foi a única funcionalidade a ficar de fora, visto que a Sony também menciona o 8K na caixa da consola, mas ainda não é possível fazer output de imagem nas televisões com suporte à Resolutionução.