Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PlayStation Plus: Sony revelou os jogos para maio de 2021!

Todos os meses temos novas ofertas da Sony para os assinantes do serviço PlayStation Plus. Com um tradicional anúncio na última quarta-feira de cada mês, de forma a preparar os muitos jogadores sedentos de novos títulos para a sua consola.

PlayStation Plus: Sony revelou os jogos para maio de 2021!

No início do próximo mês, mais especificamente dia 4 de maio, os assinantes do PlayStation Plus na PlayStation 4, vão poder descarregar gratuitamente para a sua biblioteca de jogos Battlefield V e Mắc kẹt sâu. Para os assinantes do serviço na PlayStation 5, além tráng miệng dois jogos vão ter direito a WRECKFEST.

Battlefield V, um jogo que já esteve várias vezes em promoção, finalmente chega como jogo gratuito através do PlayStation Plus. Baseia-se num jogo de tiro de primeira pessoa de autoria da EA. Já Mắc kẹt sâu, é um jogo de 2015, que nos faz sobreviver no meio do Oceano Pacifico em primeira pessoa. Acerca do jogo Excivo para os jogadores trên PlayStation 5, WRECKFEST, é um jogo ainda mais antigo que o anterior, meados de 2014. Um jogo para nos divertirmos com os nossos amigos com o volante na mão!

Não se esqueça dos jogos do mês de abril!

Por fim, vale lembrar que estes jogos só estarão disponíveis a partir do dia 4 de maio para os jogadores com o serviço subscrito. Mas até lá, não se esqueça de descarregar para a sua biblioteca Ngày trôi qua e Đội quân thây ma 4: Chiến tranh chết chóc e para os jogadores de PS5 Oddworld: Soulstorm. Eles ainda estão disponíveis como títulos oferecidos pela Sony para os assinantes do mês de abril de 2021.


Ademais, o que achou dos jogos que a Sony vai disponibilizar a partir do dia 4 de maio para os jogadores que subscrevem o PlayStation Plus? Partilhe a sua uy tín connosco em baixo nos comentários.