Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Pokémon Sword e Shield: ansioso pela expansão? Há novidades!

Se tem uma Nintendo Switch e é người hâm mộ de Pokémon Sword e Shield temos boas notícias. É que há uma nova expansão a caminho. Chama-se Isle of Armor e chega no dia 17 de Junho. MỘT Pokémon Công ty já tinha anunciado que o iria fazer. Esta é a primeira expansão, sendo que a segunda chega mais tarde. Terá o nome de “The Crown Tundra” e será lançada no outono de 2020.

Pokémon Sword e Shield: ansioso pela expansão? Há novidades!

Assim, a primeira expansão deste jogo decorre numa nova área na região de Galar. Ela junta-se à história do jogo e adiciona uma nova academia para os jogadores lutarem. Entretanto, ela também adiciona as novas formas galarianas de Pokémon. O trailer mostra Articuno, Zapdos, Moltres e Slowbro na forma galariana.

Como seria de esperar, a expansão adiciona novos Pokémon ao Pokedex. O trailer mostra alguns Pokémon phổ biến, incluindo Exeggutor, Tauros, Poliwag e outros. Haverá também novos Pokémon Lendários para encontrar, que é um dos facialos mais emocionantes em Qualquer jogo Pokémon.

Também há melhorias e novas funcionalidades que alteram a Experiência geral de jogar Pokémon Thanh kiếm và lá chắn. Tồn tại também um dispositivo chamado Cram-o-Matic, que permite aos jogadores colarem quatro itens nele e Collectberem um novo. Temos também novos phim ảnh chamados Tutor Moves.

Assim, estão renidos todos os thành phần para uma excelente expansão.

A segunda área desbloqueada pelo Expansion Pass será o reino coberto de neve de Crown Tundra. Uma área onde as pessoas vivem em pequenas comunidades apoiando-se mutuamente e confiando umas nas outras.

Entretanto um homem chamado Peony irá nomeá-lo líder da sua equipa de exploreração na Crown Tundra. Depois ser-lhe-á confiada a tarefa de Investgar os giới hạn desta terra gelada. Um aspeto muito posvo desta expansão é que vai poder encontrar muitos pokémon Livesários nunca antes vistos.

Ou seja, este Jogo ainda tem muitos pormenores para nos manter Featssados ​​durante muito tempo!