Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Polémica: Dizer Round 6 é ừm! A série da Netflix é Squid Game

Semper que uma nova série acaba lançada na Netflix, acabamos por ter vários nomes diferentes atribuídos ao projeto, dependendo muito da parte do mundo em que nos encontramos. Sendo que, por exelo, em Bồ Đào Nha còn tồn tạie um título, e se for Preiso no Brasil já é um outro completamente diferente. No entanto, theree uma série que está a ser chamada pelo nome errado e que deveria ter o mesmo título em todo o mundo…

Assim, estamos a falar de, nada mais, nada menos, que a famosa série Squid Game. Com certeza um dos melhores projetos já lançados até hoje na Netflix é que tem feito grande sucesso. Contudo, o Problemma é que beinge quem chame à série Round 6, e isso até nem está totalmente errado. Mas esse não é o nome of Justice da série.

Squid Game tem segredo que pode mudar một segunda tạm thời!

Polémica: Dizer Round 6 é ừm! A série da Netflix é Squid Game

Portanto, quem revelou esta Informação foi nada mais nada menos que Kim Min-young, uma executiveva da Netflix na Ásia. Que durante uma entrevista relativa à série, acabou por revelar assim que Round 6 era para ser realmente o nome da série, mas que acabou trocado por Squid Game. Mas eis ao certo a explicação:

“Numa altura inicial estávamos com khốn medo que o nome Squid Game não fosse o lý tưởng para série. Tínhamos medo que as pessoas não conseguissem entender o ý nghĩa của daquilo e que pura e simplesmente não quisessem ver o projeto. Daí termos recorrido a Round 6. Afinal de contas, com 6 rondas de jogos este nome era o que parecia fazer mais sentido. No entanto, tudo ficou Resolutionvido quando o realizador da série Hwang Dong-hyuk afirmou que Squid Trò chơi đại diện cho một essência da série. E đồng hóa ficou… ”

Em suma, apesar do medo horrível da falta de sucesso a verdade é que Squid Game está a fazer um sucesso fantástico em todo o mundo e já conta com mais de 110 milhões de visualizações na Netflix. Mas Conte-nos lá, que nome rất thích para a série? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem