Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Preparado para o regresso do Nokia 6300 e 8000 com KaiOS?

HMD Global tem feito um excelente trabalho com một Nokia. Antes disso, hệ điều hành Windows Điện thoại falharam. No entanto podemos dizer que os equipamentos Android têm tido muito sucesso. De facto, os dispositivos que têm chegado ao swado são muito interessantes e vêm com ô bom phần mềm. No entanto a HMD não quer apenas lançar novos smartphones. De facto, também têm lançado đa dạng tính năng điện thoại que nos fazem viajar no tempo. De acordo com um tin đồn mới đây, một chiếc Nokia chuẩn bị sẵn sàng cho Nokia 6300 eo 8000. Estes dispositivos serão alimentados pelo KaiOS e terão conetividade 4G.

Nokia 8000

As Informações que cycleam na Internet revelam que o Nokia 8000 4G será baseado no Nokia 8800. Terá uma cor dourada, para além do preto, azul e cámco. É verdade que estes dispositivos podem ser pouco atrativos para quem só quer smartphones. No entanto, é bom ver tanta đa dạng.

Neste momento ainda não está claro se a HMD Global vai useizar materiais premium para manter o mesmo espírito do Nokia 8000. Seja como for, sabe-se que terá um ecrã coiável. Falo de 2.8 cờ chiến. Quando à Resolutionução nada se sabe. Ainda đồng hóa espera-se, pelo menos, 240 × 320 pixéis. Esta é a quyết định do Nokia 6300.

Nokia 6300

Vamos olhar agora para o Nokia 6300. Este dispositivo chega com conetividade 4G. A isto junta-se um painel de 2.4 polegadas com một quyết định que referimos acima. Com um peso de 105 gramas chega com um processador que tem apenas um núcleo e 512MB de RAM. Không có caso do phần mềm temos o tal KaiOS que até disponibiliza aplicaçõesprisssantes como o WhatsApp.

Estes Equipamentos têm também bluetooth.

Infelizmente não temos phát hiện acerca das ống kính chụp ảnh một bộ đôi este de điện thoại tính năng.

Nunca tive nenhum mas um dos meus smartphones favridos, devido ao design era o Nokia 8800. O 8000 parece, de facto, manter esse estilo.

Hỡi các achas phá hủy trang bị? Há algum que reúne mais a sua preferência?

Fonte