Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Primeiro CPU Intel com memória RAM DDR5 na Internet!

Como deve saber, hệ điều hành gần đây Intel Core 11000 não estão a fazer grande sucesso không thương mại, primeiramente porque a AMD tem uma oferta mais apelativa no grande esquema das coisas, mas também porque a Intel vai ter um lançamento de processadores bitante mais lossante na segunda metade làm ano.

Estamos obviamente a falar dos Intel Core 12000, que além de uma arquitetura completamente nova (já nos 10nm!), Vão ser baseados num design big.LITTLE, ao mesmo tempo que trazem suporte à nova memória RAM DDR5, bem como ao novo standard de PCIe 5.0.



Já temos um gostinho dos novos CPU Intel com memória RAM DDR5

O que é um thiết kế lớn.LITTLE?

É algo que já podemos encontrar no mundo dos smartphones, em que num único chip, podemos encontrar tipos diferentes de núcleos de processamento. Cụm em normalmente divididos. A Ideia é Pracizar os núcleos corretos para cada tarefa, de forma a melhorar sigativamente a emissência do chio. Existindo tìm kiếm một khả năng có thể được thực hiện để sử dụng todos os các lõi para tarefas mais pesadas.

Curiosamente, hoje tivemos um novo ‘rò rỉ’, onde podemos encontrar um dest processadores! Không sistema composto bởi uma RTX 3080 e ainda memória RAM DDR5 a 4800MHz. Aliás, este mesmo sistema Correu DOTA 2, conseguindo uma média de 120 FPS, mas isto siga pouco, visto que não fazemos ideia das Defções gráficas escolhidas para o teste. (O CPU Intel Alder Lake-S ficou pelos 2.2 GHz de thường xuyên, sem boost à vista.)

Em suma, em termos de performance, isto não nos diz nada a não ser uma coisa… Eles já funcionam, e já são capazes de Correr jogos! Agora falta perceber é o aumento de performance relativamente ao que a AMD tem no augado, e claro, relativamente ao último lançamento da própria Intel.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.