Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Primeiros MacBook ARM vão ser apresentados no dia 10!

MỘT Apple enviou ontem um novo. Ou seja, gigante Norte-Americana não perdeu mesmo tempo depois do anúncio que a relação com a Intel tinha os dias contados.



Primeiros MacBook ARM vão ser apresentados no dia 10!

Portanto, não é novidade para ninguém que a Apple tem thiết kế de SoCs baseados na arquitetura ARM simplesmente fantásticos. Aliás, muito do sucesso da gama de smartphones da empresa vem do facto destes processadores serem semper sigativamente mais rápidos em tarefas chave, em relação à concorrência direta.

Por isso, com a Intel a desiludir ano após ano, a gigante responseável pelos muito phổ biến iPhone, iPad và MacBook decidiu ir numa aventura! Ao começar a devicear os seus computadores com versões ainda mais poderosas dos chip que podemos encontrar nos seus aparelhos mobile.

Em suma, em muito provável que a Apple apresente já os seus primeiros computadores Mac ARM para o thương mại hóa thương mại, começando com um Mac Mini e pelo menos um novo MacBook. Curiosamente, é esperado que estes produtos sejam sigativamente mais baratos, para de certa forma servir de adaptação… É que o software que funciona agora em toda a linha de MacBooks e Macs, não irá funcionar lồng vào novos aparelhos. Ou seja, é Preiso existir uma adaptação de código com a mudança da arquitetura.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Intel vai imitar a AMD ao Possibilitar OC em todas làm bo mạch

Já não é novidade para ninguém que a Intel está em dificuldades no mundo dos processadores. Óbvio que não có một nhà cung cấp falar das, ou sequer dos lucros no esquema geral das coisas… Afinal de contas, một Intel tiếp tục một ser uma empresa muito maior que một AMD! Com muitos mais recursos, e thuitas muito acima da kình địch.

Ainda assim, é inegável que a gigante azul dos vi xử lý não está muito feliz por ser agora a segunda escolha, especialmente depois de mais de uma década de domínio. Por isso, chegou a altura de fazer algo realmente importante… Nem que seja algo que a AMD já faz há alguns anos.

Leia o resto do Artigo aqui.