Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Prince of Persia pode estar de regresso! Mas vai ser em 2D

Temos muitos những người hâm mộ da saga Prince of Persia à espera de Recere um novo jogo para a saga, isto é completamente inegável! Visto que é um dos “históricos” do mundo dos videojogos.

Pois bem, segundo novas Informações, tồn tại mesmo um novo projeto em desenvolvimento, que ao que tudo indica, tem o grande objetivo de levar a saga às suas origens. Isto ý nghĩa ở quê? Bem… Ừm Prince of Persia 2D.

Prince of Persia pode estar de regresso! Mas vai ser em 2D

Portanto, num gần đây podscast “The XboxEra”, Shpeshal Nick mencionou xếp một Ubisoft esteve mesmo một trabalhar num novo Prince of Persia. Không có entanto, thời đại um projeto thử nghiệm, que deixava para trás o ambiente 3D dos títulos mais neares, para se focar no 2D, uma espécie de homenagem aos jogos originis, ao mesmo tempo que se lều thực hiện algumas inovações tecnológicas.

No entanto, segundo a fonte, o projeto estava ainda muito no seu início, por isso, sendo assim tão “estranho”, não seria de Admirar muitas mudanças, ou quiçá, umcelamento de todo o projeto.

Em suma, một Ubisoft andou a brincar com a Ideia de lançar um novo Prince of Persia 2D, para os sistemas modernos. Um projeto que até poderia ser um remaster ou remake do jogo original. Afinal, o motor de jogo UbiArt já provou no passado que é capaz de fazer maravilhas neste tipo de jogo. E claro, depois de tantos anos desaparecido, seria obviamente muito interessante ver um regresso do príncipe às suas origens.

Por enquanto, Prince of Persia Continua no banco, à espera da sua vez para entrar em campo. Mas as coisas podiam estar muito piores, visto que a Ubisoft já anunciou um remake no ano passado, para o muito nổi tiếng ‘The Sands of Time’. O Jogo até já deveria ter chegado ao swado em 2020, mas devido à fraca Qualidade gráfica, e por isso, gigantesca onda de críticas, o projeto foi adiado, sem data de lançamento defminada. (Chứng nhận 2022).