Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Problemas na atualização para o Android 10 nos Xiaomi Mi A2 e Mi A3

Durante o dia ontem, anunciámos na Leak.pt que a Xiaomi tinha finalmente lançado a nova atualização do Android 10 para o Mi A3. Uma atualização que đại diện cho uma clara desilusão para os những người hâm mộ desta gama, visto que o Android 10 já chegou ao Mi A2 e Mi A2 Lite há Qualquer coisa como um mês. Pois bem, mesmo com todo este atraso… As coisas acabaram bởi não tương quan conforme o esperado! E não, não foi apenas o Mi A3 là một người mềm hơn, hệ điều hành todos smartphones da gama A da Xiaomi estão agora a apresentar problemas.

Ao fim ao cabo, segundo os relatos de vários … Contudo, se bởi acaso está a penar em voltar ao Android 9.0 Pie para evitar esta situação… Tenha calma! Một Xiaomi já avisou que isso pode trazer problemas không thể đảo ngược.



Nova atualização do Android 10 lançada para o Xiaomi A2, A2 Lite e A3 está a causar uma série de problemas. A Fabricante chinesa já falou sobre o assunto!

Portanto, muitos foram os usingizadores destes Điện thoại thông minh que levantaram uma onda de Revta na Internet durante o dia de ontem. Afinal de contas, aquela que deveria ter sido uma atualização para melhorar tudo, acabou por piorar ainda mais a situação.

Contudo, một Xiaomi não demorou muito một sứ giả-se sobre o assunto e emitiu de imediato um comunicado:

“Olá tiện dụng làm Xiaomi Mi A2, A2 Lite e A3! Estamos aqui para avisá-lo que não deve te tua fazer o Hạ cấp làm gì sistema operativo neste Smartphone, porque uma vez estando com o Android Q, o mesmo não deve ser revertido para o Android P. ”

Isto porque, o Android Q já implementou uma série de atualizações que são không thể thay đổi được para o sistema. E caso Fronta um Hạ cấp para versões anteriores, isso pode levar a que o sistema operativo fique com erros e defeitos không thể đảo ngược. ”



Em suma, se por acaso está a ler esta notícia e ainda não fez a atualização de sistema. Aconselhamos-o một que não một mặt tiền bởi enquanto e se mantenha com o sistema operativo Android 9.0 Bánh nướng.

No entanto, se por outro lado já fez a atualização e agora encontra o seu Smartphone cheio de bug. Resta-lhe apenas aguardar até que as coisas sejam Resolutionvidas pela própria Xiaomi.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte