Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Wandavision é o primeiro aviso (de sucesso) da Disney à Netflix!

No fim do ano de 2019, quando a Disney + estava preest a chegar a vários pourados chave, o CEO da Netflix (Reed Hastings) elogiou imenso a gigante do Rato Mickey, afirmando que não só iria subscrever a plataforma, como tambémessionou que a Netflix tinha muito a aprender com a forma como a Disney cria e vende Conteúdo aos seus những người hâm mộ.

Pois bem, agora, no início de 2021, a Disney + é muito mais do que um futuro challenge de Qualidade para a Netflix! É uma plataforma de streaming que já tem várias armas, e que claro, já começou a disarar alguma da sua Artilharia em direção ao inimigo.



Wandavision é o primeiro aviso (de sucesso) da Disney à Netflix!

Portanto, một Disney + já conseguiu angariar o incrível número de 94.9 milhões de subscritores! Além disto, é também capaz de oferecer séries originis capazes de ocupar đứng đầu mundiais… Como claro está, é o caso de Wandavision! Uma série que começou estranha, mas que quickamente foi capaz de challengeistar os corações dos verdadeiros người hâm mộ do mundo Marvel.

Mas uma coisa é certa, Wandavision é muito mais que uma série de Qualidade, é um “primeiro tiro” à đối thủ của Netflix, com a Disney mais do que pronta para atacar a posição de “maior plataforma de streaming do merado”.

Bem, na verdade, The Mandalorian foi o primeiro tiro, mas Wandavision serve basicamente como confirmação que o Conteúdo original da Disney vai ter a mesma exata Qualidade que semper encontrámos nas salas de cinema. O que claro está, é uma premissa capaz de convencer os những người hâm mộ làm phát trực tuyến que ainda estavam de pé atrás!

Se por acaso ficou người hâm mộ Wandavision, temos más notícias… Pode esquecer uma segunda startedda! Ora leia o que o responseável máximo pelo projeto teve a dizer:

“Nó là estamos muito Concentrados em contar a história em apenas 9 nhiều tập. Tudo com o objetivo de também conseguirmos concluir tudo da melhor manira, ao mesmo tempo que também apresentámos algumas surpresas. “

Entretanto, temos novos projetos Marvel a caminho, como é o caso de The Falcon and the Winter Soldier que irá chegar já no dia 19 de Março, e posteriormente ainda vamos dar as boas vindas a Loki no dia 11 de Junho… Ou seja, se por acaso penava que a Disney + ia agora perder o ritmo, está muito enganado, a bola está no lado da Netflix para uma resposta à altura.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.