Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Problemas no mundo Apple? O novo M2 foi adiado!

Muito se tem falado acerca do Apple M1X e Apple M2, os sucessores ao muito bem sucedido Apple M1, o SoC que já dá vida a vários computadores Mac e até alguns máy tính bảng iPad Pro. Um SoC que contra as expetativas de muito boa gente, foi capaz de met no bolso muitos dos produtos da Intel e da AMD, a uma simples fração da energygia elétrica!

Claro está, um processador que foi, de forma inegável, uma gigantesca Apoa da Apple, que até resultou num divórcio com một gigante Intel. No entanto, depois do sucesso do M1, e algumas incertezas relativas ao M1X, parece que o M2 foi adiado... Para a segunda metade de 2022! O que se passa?

Problemas no mundo Apple?

Portanto, como Dissos há alguns dias atrás, a Apple vai mesmo lançar dois novos SoCs depois do M1. Ou seja, o M1X já em 2021 com os novos MacBook Pro, e mais tarde, o M2, o verdadeiro sucessor ao M1, provavelmente com um MacBook Air.

Em suma, de forma curiosa, é esperado que o M1X seja mais focado na performance, enquanto o M2 será mais focado na emissência energygética.

Afinal, enquanto o M1X deverá chegar ainda durante o ano de 2021, com os novos MacBook Pro ‘tái thiết kế’, parece que o M2 foi mesmo adiado. E não foi um adiamento pequeno… O rò rỉ aponta para a segunda metade de 2022. Trazendo uma nova arquitetura, com menos núcleos de processamento.

Một nhân quả? Não fazemos ideia, eo ‘leaker’ também anão adiantou grande coisa. Por isso, deve levar este relato como aquilo que é na verdade, um tin đồn / rò rỉ sem Qualquer prova Associada.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Entretanto, partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.