Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 người ấn tượng!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada một tiện ích khác nhau so với SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas de produtos. É exatamente bởi isso que enquanto os mais poderosos iPhone 13 Pro têm o processador completamente desbloqueado, os modelos ‘non-Pro’ têm o GPU com apenas 4 núcleos de processamento (em vez de 5).

Como deve fantasyinar, máy tính bảng isto também acontece na parte dos, nomeadamente com o iPad mini 6, que apesar de contar com o GPU completamente desbloqueado, chega ao swado com uma thường xuyên không có CPU um pouco mais baixa relativamente aos modelos Pro da nova gama de smartphones iPhone 13. Ainda assim, o iPad mini 6 é sem Qualquer tipo de dúvidas, o tablet a ter, se quiser uma máquina poderosa mas compacta.

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 é o tablet compacto mais rápido

Portanto, quando o iPad mini 6 foi originalmente anunciado, quickamente tivemos uma pequena desilusão… O SoC A15 Bionic do máy tính bảng thường xuyên xảy ra tình trạng mais baixas relativamente ao que podemos encontrar na gama de smartphones iPhone 13. (Sendo exatamente por isso que o SoC do ano passado, o A14 Bionic, ficou à frente do novo processador em alguns testes benchmark).

No entanto, ao contrário do que acontece na gama de smartphones, o SoC A15 Bionic do iPad mini 6 conta com một con chip hoàn thiện cấu hình. Ou seja, temos aqui um dos GPU di động mais poderosos làm thương mại. O que por sua vez, faz com que este pequeno tablet seja uma das Alternativas mais Featssantes, nas prateleiras, caso queira um viên poderoso, chất lỏng, e compacto.

No entanto, tồn tại um outro Defeito que poucos estão a comentar… Một RAM memória! O iPad mini 6 tem apenas 4GB de memória RAM. O que não é assim tão mộ quanto isso, pelo menos no imediato, visto que o Hệ điều hành iPad é cực đoan… Mas claro está, o iPad Pro M1 já chega aos 16GB! Uma diferença froancial, e que garante um outro tipo de “bằng chứng tương lai”.