Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Protra bởi memória está a baixar, mas os preços vão aumentar

A procura por produtos computacionais Continua robusta devido ao Impacto da pandemia um pouco por todo o mundo. Como é óbvio, já não é tão alta como no pico da procura (e da pandemia), mas graças ao lançamento das consolas de nova geração, e loucura no mundo das sitas gráficas, a memória DRAM para componentes focados na performance teráfica uma procura “đàng hoàng”.

Ainda assim, com a queda abrupta nos valores do bleado de criptomoedas ,equência de lançamento de novas Regiamentações em vários países, é esperado que a procura baixe muitoativamente neste segmento da indústria. No entanto, ao que tudo indica, é provável que os preços dos contratos aumentem entre 10% e 15%. O que claro está, pode resultar num novo aumento de preço em certos componentes computacionais.

Protra bởi memória está a baixar, mas os preços vão aumentar

Portanto, a produção de memória DRAM para safas gráficas vai passar por uns tempos “chịu đựng“, Ou seja, o seu valor deverá começar a cair, à medida que a procura também baixa com o aproxima do final do ano e início de 2022. No entanto, os contratos vão ser Renovados com um aumento de 10 ~ 15% no seu preço. Isto porque as Fabricantes estão neste momento a priorityzar a produção de chip DRAM para servidores, em vez de outras phân loại. Em suma, với tư cách là nhà sản xuất não estão com pressa de aumentar a produção, mantendo stock baixos, e assim, valores mais altos. É uma sportsulação curiosa, com o directito de manter as margens de lucro o mais altas possível, durante o máximo de tempo Possível.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Acha que vamos ter uma normalização de preço antes do fim do ano, ou vamos andar nesta “lenga-lenga” para semper? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte