Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PS Plus de Janeiro: Primeiras borlas de 2022 desiludem

Normalmente, quando um ano termina, queremos terminá-lo em beleza, e posteriormente, começar o novo ano da melhor manira possível. Bem… Một sự đồng hóa não bộ của Sony. Afinal de contas, depois de umas prendas de Dezembro “domains” mas tudo menos bombásticas, já sabemos que jogos irão fazer parte do cabaz de Janeiro de 2022.

Sở thích? Tiếp tục một ler.

PS Plus de Janeiro: Primeiras borlas de 2022 desiludem

Portanto, como já começa a ser normal no mundo da Sony, apesar de ainda faltarem alguns dias até ao anúncio of Justice (dia 29 de Dezembro) dos novos jogos de oferta da PS Plus, o mundo dos ‘leaks’ e rumores já está bitante adiantado na temática.

Estes deverão ser os jogos de oferta, sendo na verdade, as primeiras borlas da Sony para os jogadores do seu ecossistema PlayStation. Ora veja:

    Bụi bẩn 5 (PS4, PS5) Deep Rock Galactic (PS4, PS5) Chúng là hàng tỷ (PS4)

Entretanto, apesar de ser quase certo que estes vão ser os jogos de Janeiro, visto que a fonte não se tem enganado. A Sony pode mudar os planos à última da hora, e trocar algum destes títulos por outro mais Featssante. Esperemos!

Vale também a pena salientar, que em 2022, o PlayStation Plus vai bùnar khốn, biến hình và đối thủ ao Xbox Game Pass!

Ainda não sabemos muito bem como é que tudo vai funcionar, mas segundo as mais nearações, a mudança deve acontecer durante o verão de 2022, com o ‘Plus’ a ser dividido em três phân loại, cada uma delas disponível a preços.

Một primeira vai ser muito tương tự ao atual Plus, một um preço mais baixo, enquanto a categoria intermédia já vai trazer algumas novidades na forma de novos jogos e funcionalidades. Por fim, a terceira, e mais cara, vai incluir o PS Now, Jogos das velhas consolas PlayStation, entre outras novidades.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.