Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Imagens Escapepam e mostram o novo Windows Hậu vệ!

O Windows 11 chegou com várias novidades. Không có entanto, vì mudanças não estão apenas no próprio sistema operativo mas também em várias aplicações quan trọng. Um dos exelos mais neares é o novo Windows Người bảo vệ. O antivírus integrationdo será atualizado em breve com um thiết kế mais atrativo e, Possivelmente, novas funcionalidades. Một bản phân phối propósito até já há hình ảnh một mạng lưu thông na Internet.

Imagens Escapepam e mostram o novo Windows Hậu vệ!

Esta semana, um người dùng làm gì Twitter Idificado como WalkingCat partilhou um link de acesso da Microsoft Store ao Windows Bản xem trước của Hậu vệ, bản sắc và hàng đợi một nova aplicação também será executive Windows 10, desde que a build seja a 19041.0 ou cấp trên. Apesar de o programma se encontrar disponível na loja, tăng um aviso a alertar para o facto da nossa conta não estar autorizada a useizá-lo. Seja como cho foi Possível ver-se algumas hình ảnh.

Trên thực tế, một Microsoft quer lançar uma nova versão que Oba realmente cativar os Operatingizadores. É por esse motivo que vai Apoar numa proteção personalizada e que ao mesmo tempo seja simples de Pracizar.

Numa altura em que os ataques não param de aumentar, tudo o que possa garantir a nossa segurança é sem dúvida bem vindo.

Por exelo, o Ransomware é um problemma que se tem vindo a tornar cada vez mais a cada dia que passa. É por esse motivo que os consnos se estão a focar neste problemma e na melhor forma de o combater. Apesar de todas as plataformas estarem em risco, há uma que sobressai e não é pouco. Falo em bê tông làm gì Windows que parece ter a ransomware dung lượng de atrair. Isto porque como é o sistema operativo mais Dissinado é aquele a quem os criminosos mais apontam.

Olhando para os ficheiros de ransomware que a VirusTotal analisou em Outubro de 2021, 95% de todos eles são para PCs Windows. Depois 2% vão atrás làm sistema operativo Android.