Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PS Plus vai ser melhorada na PS5! Quais são os planos da Sony?

Một PS Plus é uma plataforma siêu phổ biến, e que inegavelmente melhorou muito durante a geração Domina pela PlayStation 4. No entanto, a verdade é que a Microsoft Continua a contar com a melhor plataforma de jogos, algo que deverá melhorar ainda mais com a chegada da Xbox Series X… Como tal, một con mèo não Sony hư cấu một ký túc xá! Por isso, está na hora de Apoar na PlayStation Plus, para também a levar para a próxima geração.

Mas… o que mudará ao certo?

PS Plus vai ser melhorada na PlayStation 5! Quais são os planos da Sony?

Portanto, como já era de esperar, ainda nada foi revelado of Justicemente revelado nesta temática, e pelos vistos, não vai ser revelado tão cedo. No entanto, chegou agora à Internet a indicação que a Sony escolheu alguns chạy bộ aleatórios para fazer uma espécie de estudo de merado. Hôn mê? Com a praização de um questionário sobre a PS Plus! Em suma, a Ideia é mét uma avaliação do serviço nas mãos dos chạy bộ, para lều melhorar tudo já para a próxima geração.

Ao fim ao cabo, é quase certo que a PS Plus fará parte da grande jogada da Sony quando a PlayStation 5 chegar finalmente ao thương. Algo que deverá acontecer em Novembro. Aliás, alguns especialistas apontam para a ‘oferta’ de vários jogos e rempensas nos primeiros tempos, para claro está, convencer os chạy bộ liên tục PlayStation no barco, em vez de Apoarem no campo Xbox.



Em suma, parece que teremos mesmo de esperar mais algum tempo para ficar a saber quais são as ideias da Sony para a PS Plus e se de facto vai mudar alguma coisa importante no serviço. Contudo, até lá, Verifique as mensagens na sua PS4 e veja se não foi o escolhido para “dar a suaGENDERão” em relação ao tema.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.