Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(PS +) Um dos jogos de lançamento da PS5 vai ficar de borla!

Quando a PS5 chegou finalmente ao swado, veio acompanhada bởi uma mão cheia de jogos, que prometiam tirar partido das suas Capidades de nova geração! Um hủy Jogos foi GodFall, que aparentemente vai ficar agora disponível para todos os jogadores subscritores do serviço PS +.

Sim, GodFall vai ser uma oferta do PlayStation Plus, para o mês de Dezembro! (E sim, quem tem PS4 também vai poder jogar!)

(PS +) Um dos jogos de lançamento da PS5 vai ficar de borla!

Portanto, como deve saber, Sony oferece um certo número de jogos, todos os meses, aos subscritores do serviço PlayStation Plus. Mas desta vez, com a PS5 já com um ano de merado, parece que a gigante Japonesa quer dar uma espécie de ‘prenda’, ao mét em cima da mesa um dos jogos de lançamento da sua consola de nova geração.

Ao fim ao cabo, as ofertas incluem:

    GodFall Challenger Edition – PS4 / PS5 Mortal Shell – PS4 Lego DC Super Villains – PS4

Mas vamos a um pouco de história… Ao fim ao cabo, GodFall foi originalmente lançado, de forma Exciva, para a PS5 e PC, em Novembro de 2020. Estamos a falar de um jogo looter-slasher, action RGB, que não foi um sucesso de loe, nem levou a crítica ao êxtase, mas é inegavelmente um bom jogo.

Curiosamente, para aumentar as nhà cung cấp, o jogo chegou mais tarde à PS4. Sendo exatamente bởi isto que quem tiver uma PS4, vai collectber 3 Jogos de borla, em vez de apenas 2, em Dezembro de 2021.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Uma boa oferta? Ou acha que GodFall não é nada de especial e não onlyce todo o cường điệu? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.