Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PS Plus de Junho parece trazer Biệt đội Chiến tranh giữa các vì sao e 2 surpresas

Estamos prestes a chegar ao final do mês, como tal, estamos prestes a descobrir que jogos a Sony está a planear oferecer dentro do pacote do PS Plus. Aliás, já temos alguns rumores e ‘rò rỉ’ relacionados com isto mesmo.



PS Plus de Junho parece trazer Biệt đội Chiến tranh giữa các vì sao e 2 surpresas

Portanto, vamos ficar a saber o que a Sony tem Reservado para Junho ainda esta semana. No entanto, como é cada vez mais normal, parece que já temos algumas indicações do que está a caminho das consolas PlayStation. Afinal, segundos um novo ‘rò rỉ’ do site Areajugones, que por acaso foi capaz de anunciar os jogos de Maio antes do tempo, parece que vamos ter acesso a Chiến tranh giữa các vì sao: Biệt đội, bem como Máy bay chiến đấu Virtua 5: Trận đấu cuối cùng e ainda o jogo co-op Hoạt động: Tango.

Duas surpresas? Sim, Ultimate Showdown e Operations: Tango são dois Jogos khốn nạn gần đây không thương tiếc. Apesar de não serem siêu phổ biến, acaba por ser uma surpresa serem já oferecidos dentro do pacote PS Plus.

Entretanto, vamos ter de esperar mais alguns dias para descobrir se esta Informação é realmente verdadeira. Mas verdade seja dita, parece ser uma oferta uns quantos furos abaixo… Pelo menos relativamente ao que tem sido ‘normal’ em 2021.


Final Fantasy Exclusivo para a PS5 vai ser o mais ‘dark’ de semper!

Caso não saiba, depois de FF VII Làm lại ter sido lançado como um độc quyền temporário para o mundo PlayStation. E de na verdade ainda liên tục một ser um độc quyền cho PS4, visto que ainda não tồn tạiem planos de lançamento para as consolas Xbox ou PC. Tudo indica que vamos ter um novo Final Fantasy Excivo para o mundo PlayStation, desta vez para a PS5.

Curiosamente, parece que vai ser um jogo libeante diferente làm theo thói quen, com uma história também ela Beiante mais negra, e muita violência à mistura.

Leia o resto do Artigo aqui.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.