Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(PS5) A Sony nunca demorou tanto tempo a anunciar o preço

Như consolas de nova geração estão mesmo trước một chiếc áo dài chegar, ao fim ao cabo, một data de lançamento deverá ser Novembro para as ofertas das duas gigantes deste mundo, một Sony và Microsoft.

No entanto, como o COVID-19 deu um grande chuto nos grandiosos eventos da indústria, como é o caso da E3 2020. Ninguém sabe bem quando é que iremos descobrir os preços de ambas as consolas de nova geração, PlayStation 5 e Xbox Dòng X.

Aliás, de forma Beiante curiosa, một Sony nunca demorou tanto tempo a revelar o preço de uma consola! O que levanta uma questão… Nhịp độ porquê tanto?



(PlayStation 5) A Sony nunca demorou tanto tempo a anunciar o preço

Portanto, é inegável que tanto a Sony como a Microsoft estão a jogar um ‘trò chơi chờ đợi‘. Ou seja, estão à espera que một đối thủ chính của sua đang kiểm soát một sua mão, para posteriormente contra-atacar com uma proposta cấp trên.

No entanto, a verdade é que estamos basicamente a 3 meses do lançamento, e ainda não fazemos ideia de quanto dinheiro temos de poupar para meter as mãos numa consola de nova geração. Quantas semanas vão ser needárias a comer apenas pão e água? É uma questão que một Sony não quer (ainda) phản hồi!

Para ter noção, ficámos a saber o preço da PlayStation gốc 4 meses antes do lançamento. Posteriormente, o preço da PS2 e PS3 foi revelado a faltar 6 meses para o lançamento. E Finalmente, o preço da PS4 foi revelado 5 meses antes do lançamento.

Entretanto, estamos neste momento a 3 meses ou menos do lançamento da PlayStation 5… E nada! O mesmo acontece no mundo Xbox, no entanto, a Xbox Series X ainda não bate o recorde, visto que a Xbox 360 apenas thubeu um trước trận chung kết 3 meses antes do seu lançamento.


(PS5) A Sony nunca demorou tanto tempo a an sứ giả o preço – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.