Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PS5: foi descoberto um belo segredo no comando!

Por vezes achamos que sabemos tudo sobre uma consola. Không có entanto, quando menos esperamos eis que descobrimos segredos. Foi exatamente isso que aconteceu com o comando da PS5 e com um novo segredo.

PS5: foi descoberto um belo segredo no comando!

Isto foi (re) descoberto por acidente bởi um jornalista do The Verge que até já tem a consola há meses. Estava sossegado na sua vidinha quando lhe aparece um vídeo com alguns truques relacionados com a PS5. Ora nele podia ver-se uma forma de desativar todo o som da PS5. Curiosamente é algo que muitas pessoas desconhecem.

Se reparar o comando da PS5 tem um botão para o microfone que pode desativar todo o áudio do sistema. Para isso libea ficar a carregar nele durante um segundo. Nessa altura o botão vai piscar e todo o áudio do sistema será desativado.

De facto e como referi se tudo foi feito com sucesso a luz laranja pisca em vez de estar semper acesa. Esta função, como disse, foi redcoberta uma vez que já tinha sido detetada neste vídeo lançado perto do lançamento da PS5.

Mas como é que só se descobriu agora este segredo no comando da PS5?

Như razões para esta descoberta tardia são muitas. Um deles é que ainda é muito difícil conseguir-se deitar a mão ao stock da PS5. Assim com menos pessoas a usar, menos há para descobrirem coisas. Lembro que a PS4 também tinha funções semelhantes escondidas como a possibilidade de ligar ou desligar a TV e até dimiuir o brilho da luz do comando para poupar bateria.

Entretanto à medida que a PS5 está a caminho de mais obsidores de certeza que haverá novas coisas a serem descobertas.

Como é que estão os cổ phiếu?

Ao que tudo indica, a Sony está a preparar-se para meter um grande número de consolas nas prateleiras, com a Amazon já pronta a vender cerca de 46 mil unidades nas próximas horas / dias.

Um stock que claro está, não irá apenas para a maior retalhista online do mundo. Por isso, talvez seja boa ideia ficar atento às grandes lojas Nacionais e Internacionais, para finalmente meter as mãos na consola de nova geração da gigante Japonesa Sony.

Một PS5 foi uma loucura no lançamento e Continua a ser. Prova disso é que é a primeira vez que se criam aplicações e não só para que as pessoas consigam acompanhar a disponibilidade de stock e deste modo consigam comprar a consola. É que assim que aparece ela esgota em segundos. Seja đủ điều kiện cho một loja. Quá trình chuyển đổi este của đoạn văn, até aqui usava-se precisionmente uma aplicação de que falámos aqui. No entanto, graças à boa vontade de um useizador já não preisa de uma app para conseguir comprar a consola PS5. De facto, tudo o que Preisa é de ter o Telegram instalado e seguir este channel Playstation 5 – Bồ Đào Nha – Cảnh báo chứng khoán.

PS5: já não Preisa de uma app para comprar a consola!

A partir desse momento e semper que alguma loja tiver a consola em Stock é thông báo. De facto, o phản hồi dos usedizadores é muito bom.

Para quem está routineuado ao Telegram é tudo muito simples. Segue liên kết este que dá acesso ao kênh e adere. Se por algum motivo não tem o Telegram, é so descarregar a partir daqui se tiver Android ou daqui se tiver um iPhone. Depois de configurar os seus dados, tal como se fosse o WhatsApp é so aderir ao grupo.

Este grupo tenta ser o mais abrangente possível. Assim vai Informar acerca da tồn tạiência de stock emversas lojas portuguesas e até espanholas. É examplelo disso, a Amazon Espanha, Fnac, Worten, El Corte Inglês, Phát lại trò chơi, MediaMarkt, Mega Mania, Auchan e PC Diga.

Entretanto a vantagem de isto funcionar dentro do Telegram é que semper que houver uma atualização de stock Ribe de imediato umatifyação. Como referi acima o feedback é muito bom e alguns useizadores ainda coiram que é mais rápido do que a própria aplicação.

Mục lục