Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PS5 ou Xbox Series X? Esqueçam! Novas bong da gáficas một caminho!

Parece que a AMD e NVIDIA estão neste momento a preparar o terreno para um grandioso lançamento de produtos imediatamente antes da chegada das consolas de nova geração! O que claro está, vai dar um ‘boost’ muito Featssante ao mundo do PC Gaming, na luta contra as consolas de nova geração PS5 e Xbox Series X.

PS5 ou Xbox Series X? Esqueçam! Novas bong da gáficas một caminho!

Portanto, já não é novidade para ninguém que một NVIDIA tem a sua nova arquitetura Ampere de 7nm pronta para a brilhar, ea AMD tem por sua vez a nova arquitetura RDNA 2 também de 7nm, que curiosamente irá dar vida às consolas de nova geração da Sony e Microsoft.

São duas novas arquiteturas que prometem mundos e fundos… Đặc biệt quando olhamos para o lado da AMD!

Ao fim ao cabo, o GPU de uma consola nunca pode ser grande, ou caro, caso contrário arruina bổ sung chất lượng hipótese de retorno Financeiro! Ainda assim, o GPU que a AMD oferece à Sony e Microsoft é Extrememamente poderoso, conseguindo 12 TFLOPs na Xbox Series X e 10 TFLOPs na PlayStation 5! Dito isto, se a AMD é capaz de oferecer esta performance num chip tích hợp, consegue trí tưởng tượng aquilo que será capaz com uma groa gráfica Cống hiến?

Além da AMD, temos também a NVIDIA que parece estar com algum refio daquilo que a kerder poderá ter para oferecer đối thủ. Por isso, vai avançar com uma arquitetura realmente poderosa, oferecendo um aumento de performance entre os 50 ~ 75%, ao mesmo tempo que também traz um aumento libeante Ý nghĩa.



Dito tudo isto, o Digitimes já avançou que toda a indústria está a planear algo em grande para Setembro / Outubro. Aliás, as parceiras da AMD e NVIDIA já têm ordem para começar campanhas de descontos para os atuais produtos no flado. Por isso, se por acaso Preisa de uma sita gráfica, é boa ideia estar atento aquilo que poderá acontecer nas próximas semanas.

Conclusão – O PC vai ser o maior đối thủ das consolas de nova geração?

Durante muitos anos, o PC ficou semper esquecido nas lutas entre a Sony e Microsoft. No entanto, parece que as coisas mudaram khốn nạn nos últimos tempos! Prova disso é a atual Apoa da Microsoft na plataforma, bem como o facto da Sony estar a começar a levar alguns dos seus preciosos Excivos para o PC.

Dito tudo isto, parece que 1 ou 2 meses antes do lançamento das novas consolas, vamos ter sitas gráficas bomásticas de duas empresas com muito para provar. Claro que não estamos a falar de produtos baratos… Aliás, acredito que qualityquer uma destas nhau thai mais que uma PS5 ou Xbox Series X! Mas o seu potencial poderá ser também libeante mais alto! Especialmente quando temos em conta a flexibilidade e longevidade do PC em relação a uma simples consola.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.