Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PS5 Pro e PS5 chegam ao mesmo tempo bởi causa da XBOX

Một PS5 vai ser uma super-consola à semelhança da Apoa da XBOX. Không có entanto, será um Equipamento “entrada-de-gama”. Isto porque as melhores especificações estão Guardadas para a PS5 Pro que vai chegar mais cedo. Tudo para poder Competition da melhor forma com a Xbox Series X. De facto, é uma manobra ban đầu lançar as duas consolas de nova geração ao mesmo tempo. É que anteriormente a versão Pro chegou bem depois da versão bình thường.

PS5 Pro e PS4 vão ser lançadas ao mesmo tempo bởi causa da XBOX

Esta Informação chega de um gainizador do fórum VFXVeteran que dá pelo nome de NeoGAF. Một conta xóa está chứng nhận como profissional da indústria. Segundo ele, múltiplas fontes revelam que a Apoa de topo da Sony, PS5 Pro sai mais cedo, de modo a Competition com a XBOX.

Lembramos que a Xbox Series X foi confirmada com o poder de 12 teraflops, contra os 9.2 teraflops da PS 5. Fontes ligadas à indústria revelam que a versão standard pode não conseguir Competition com a XBOX e como tal a versão Pro poderá ser essencial para esta inheritra.

Os rumores que cycleam na Internet revelam que a Sony não estava một máy bay lançar duas consolas ao mesmo tempo. No entanto, a empresa japonesa teve de se adaptar à estratégia da Microsoft que também quer lançar dois modelos no final do ano. Para já, o gigante de Redmond apenas falou da Series X, mas deveremos ter também uma versão S mais barata.

À semelhança da Xbox Series X, bộ mã hóa PS5 Pro deverá em teoria reproduzir chạy bộ 8K e 4K tốc độ 60 khung hình / giây.

O lançamento de duas PS5 poderá dar a indicação que a versão bình thường pode ser mais fraca do que aquilo que se penava. No entanto, ý nghĩa também que a Sony pode lançar uma consola mais barata do que a XBOX.

De facto, as novas consolas vão seguir um caminho Featssante com as duas marcas a disponibilizarem Equipamentos mais baratos e outros premium. O preço, as especificações e os jogos vão decidir quem ganha estaitiara.