Windows 11: Cập nhật KB5008295 giải quyết vấn đề os últimos!

Các tích hợp ứng dụng giả danh giải thưởng gần đây của Microsoft thực hiện Windows 11 deixaram de funcionar nos últimos dias devido a um Certificado que expirou. De facto, houve algumas apps afetadas, incluindo a ferramenta de captura de ecrã. Agora está uma Correção a caminho dos insiders que estão registerados no channel Beta e também no Release Preview. Dito isto, vale mesmo a pena instalar o Cập nhật KB5008295 no Windows 11.

Windows 11: Cập nhật KB5008295 giải quyết vấn đề os últimos!

É a segunda vez que a Microsoft lança uma Correção para este problemma. Há algumas semanas, este Fabricante disponibilizou a versão KB5006746 que chega com o número de versão 22000.282. Cập nhật Este corrigiu algumas ứng dụng avariadas, sobretudo ao nível do teclado. No entanto é opcional eo download tem de ser feito de forma manual através do Windows Cập nhật. Para além disso, não giải quyết một questão da ferramenta de captura nem alguns problemas com o menu iniciar.

Agora com o Cập nhật KB5008295 tudo fica corrigido. Bao gồm một questão do chứng nhận expirado. Entretanto e uma vez que ainda não está disponível para todos terá de se juntar ao Programa Windows Insider para lhe deitar a mão. Caso opte bởi não o fazer terá de esperar pela próxima Bản vá thứ ba ou então recorrer a alguns truques para deixar o sistema a funcionar como deve ser. Pelo menos, một ferramenta de captura de ecrã.

Há várias formas de se Resolutionver o problemma com a ferramenta de captura de ecrã do Windows 11. A primeira é Pracizar uma versão mais antiga. Mas atenção que há outras Alternativas.

Utilizar uma versão antiga em vez de instalar o Cập nhật KB5008295

Lembra-se de ver uma pasta Windows.old no seu disco rígido, isto caso não một tenha apagado ou já tenham passado 10 dias desde o nâng cấp? Pois bem, tem os ficheiros de uma instalação antiga. Cuối cùng bạn làm Windows 10.

Abra o nhà thám hiểm de ficheiros. Depois vá até C: /Windows.cũ/Windows/ System32 / e sử dụng o campo de pesquisa para localizar SnippingTool.exe. Clique com o botão direito do rato e copie o ficheiro exe. Entretanto vá à pasta C: /Windows/ System32 / e cole o ficheiro. Tudo deverá estar a funcionar sem problemas.

Reinstale a ferramenta de captura de ecrã do Windows 11 para giải quyết vấn đề

O problemma da captura de ecrã também pode dever-se ao facto desta aplicação ter ficado corrompida. Assim é boa ideia reinstalar. Clique no biểu tượng de pesquisa na barra de tarefas e procure bởi PowerShell. Depois escolha a opção Chạy với tư cách Quản trị viên.

Copie e cole nessa janela o comando abaixo:

get-appxpackage * Microsoft.ScreenSketch * | remove-appxpackage

A seguir reinicie o seu PC e abra novamente o PowerShell comm privilégios de Administrationração. Depois reinicie o seu PC e Introductionuza o seguinte:

Get-AppXPackage * Microsoft.ScreenSketch * -AllUsers | Foreach {Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register “$ ($ _. InstallLocation) AppXManifest.xml”}

Este comando vai descarregar e reinstalar a ferramenta novamente. Isto vai Resolutionver todos os problemas que Obam estar presentes.

Fazer Reset ao PC

Se não lãnh đạo viver mesmo sem esta ferramenta então o melhor mesmo é fazer reset ao seu PC. Assim, sử dụng một tổ hợp de teclas Windows + i. Depois escolha a opção Windows Cập nhật.

Depois escolha Opções Avançadas> Recuperação> Repor PC. Entretanto escolha a opção de manter os ficheiros. Assim vai reinstalar o Windows 11 sem perder dados nenhuns. Entretanto o problemma estará Resolutionvido.

Qualquer uma das Alternativas deverá colocar a ferramenta de captura de ecrã a funcionar novamente e sem quaisquer problemas.