Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PS5 vs Xbox Series X: A espera pelos preços é parva, mas não é novidade

Como deve saber, estamos a viver uma espécie deitiara silenciosa, onde a Sony e Microsoft estão basicamente à espera que a kình địch đê o primeiro passo. Ou seja, que alguém repris primeiro os preços das suas consolas de nova geração, para posteriormente delinear uma estratégia com isso em mente.

Contudo, se acha que esta espera é uma novidade para a indústria, está muito enganado.

PS5 vs Xbox Series X: Esta espera pelos preços é parva, mas não é novidade

Portanto, como é óbvio, todos its queremos saber que preço iremos ver escarrapachado nas consolas de nova geração. Afinal, é uma fatorminante para a escolha da consola a comprar no fim de 2020 ou início de 2021. No entanto, apesar de já estarmos em setembro, ainda não fazemos ideia dos preços oficiais de ambas as ofertas.

Ou seja, com uma data de lançamento esperada para novembro, estamos basicamente a 2 meses da chegada das consolas… Sem saber o preço de nenhuma delas! Um recorde tanto para a Sony como a Microsoft. Para ter noção do anterior recorde, estaríamos a falar da Xbox 360, que teve o preço anunciado em agosto de 2005 e foi posteriormente lançada em novembro do mesmo ano.

Contudo, apesar do rage dos jogadores… A verdade é que Nintendo and a fazer isto desde o lançamento da Wii em 2006! Caso não se lembre, o preço da consola foi revelado apenas dois meses antes do lançamento of Justice. Algo que se repeattiu com a Wii U em 2012, e finalmente com a Switch em 2017.

Até agora, apenas tivemos ‘rò rỉ’ e algumas contas de cabeça para chegar ao preço final de ambas as consolas … Com muito especialista e jogador à espera de consolas à volta dos 500 ~ 600 €.

Contudo, verdade seja dita, một trình lặp lại mã não của Sony, os erros làm passado. Ou seja, một gigante Japonesa não pode voltar một tông đồ numa consola demasiado cara. É que caso não se lembre, PS3 chegou ao swado a custar uns estrondosos 599 €, o que claro está, resultou numa entrega do domínio do thương mại à đối thủ của Microsoft.

Aliás, é muito provável que a responseável pelas consolas Xbox esteja pronta a lều lặp lại o feito, esperando até à última para fazer ‘undercut’ à đối thủ.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.