Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Qualcomm Snapdragon 875 já está a ser produzido pela TSMC

Một chipset Qualcomm vai anunciar um novo até ao final do ano. Olhando para a informationação que chegou hoje à Internet, o COVID-19 não afetou a cronologia de lançamento e tudo parece estar a Correr conforme planeado. Dito isto, một Công ty Sản xuất Chất bán dẫn Đài Loan (TSMC) có tên là Snapdragon 875. Baseia-se no processo de 5nm e também inclui o modem Snapdragon X60 5G.

Qualcomm Snapdragon 875 já está a ser produzido pela TSMC

Comparativamente ao mês passado, một món khoai tây chiên. 5 nm na fábrica Nanke 18 aumentou em 10%, para quase 60000 unidades num mês. Algumas ước lượngativas indicam que os chipset Snapdragon 875 podem ser entregues à Qualcomm em meados de setembro. No entanto, resta saber quando é que esta empresa os vai começar a disponibilizar aos Fabricantes de smartphones.

Entretanto, TSMC já havia iniciado a produção em massa do chipset Apple A14, que também é baseado no processo de 5 nm. A gigante da maçã vai usar este novo chipset para alimentar a próxima gama iPhone 12, que também disponibiliza suporte para 5G.

Por outro lado, một sự phát triển của Samsung, một sản phẩm hàng đầu của dòng máy massa do chipset Exynos 992 de 5nm a partir de agosto deste ano.

Gần đây, một ZTE também xác nhận bạn xếp vai lançar um chip de 5nm no próximo ano e que o chip de 7nm já está em produção.

Huawei também está a trabalhar em dois novos chipset usando o mesmo processo de 5 nm. Falo em specificto do Kirin 1000 e Kirin 1020. A propósito disto a gama Huawei Mate 40, com o Kirin 1000, também deve ser lançada em outubro deste ano.

Agora apenas uma tò mò acerca deste último điện thoại thông minh que referi. Uma fonte especializada em leaks de smartphones Huawei revelou algumas informationações acerca do próximo Huawei Mate 40 Pro. É a mesma pessoa que disponibilizou fotos reais do Huawei P40 Pro antes do lançamento deste modelo. De acordo com novas Informações, o Mate 40 Pro virá com um ecrã que tasiza vidro ultra-fino. Na prática é o mesmo que encontramos nos dispositivos com tela flexível ou curvo. Dito de outra forma, isto pode ser uma confirmação de que o ecrã do Mate 40 Pro também será curvo. Pode ler mais sobre isto aqui.

Fonte