Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Qualcomm Snapdragon 875G será feito pela Samsung !?

Một sứ giả của Qualcomm đã được chứng thực bởi Snapdragon 865 smartphones que ainda vão chegar ao swado. Entretanto, không có cuối cùng do ano, vamos ficar một conhecer outra versão. O sucessor terá mais núcleos e Apoa không ép xung. Agora e de acordo com novas Informações o chipset terá o nome Qualcomm Snapdragon 875G e será lançado no primeiro trimestre de 2021.

O Qualcomm Snapdragon 875G terá melhor desempenho e autonomia que o Snapdragon 865 de 7nm.

Estas Informações são de um banco deosystemmentos que também revelou os planos da empresa MediaTek. Mas o mais importante é aquilo de que domains falar a seguir. Enquanto esperávamos que o próximo chipset da Qualcomm fosse baseado no processo de 5 nm, agora parece que é a Samsung, e não a TSMC, que o vai Fabricar. De acordo com as novas Informações, o Snapdragon 875G será desenvolvido através do processo EUV de 5nm da gigante sul-coreana.

Estima-se que os novos processadores sejam quase 25% menores quando comparados aos Fabricados com a tecnologia de 7nm. Entretanto o processo de fabrico também vai aumentar a densidade do transistor e melhorará a e khuyếtência em cerca de 20%.

Aparentemente, a mesma tecnologia litográfica também será usada para Fabricar o Snapdragon 735G de gama média que provavelmente vai chegar no primeiro trimestre do próximo ano. Một Qualcomm também deve anunciar um Snapdragon 435G para Equipamentos de entrada de gama.

Entretanto, o modem Snapdragon X60, que provavelmente será tích hợp không có Snapdragon 875G, também será Fabricado usando através do mesmo processo de 5 nm.

No caso da MediaTek, a empresa está a preparar-se para lançar um chip de 7nm chamado Mật độ 600 no terceiro trimestre do ano. Aparentemente, será Destinynado a Equipamentos gama média e pode apresentar um modem 5G kết hợp.

Antes làm cuối cùng do ano, provavelmente também vai lançar o Mật độ 400, que será um chipset de 6nm. Já no segundo trimestre do próximo ano, devemos ter um chip main baseado no processo de 5 nm com um modem tích hợp 5G. Caso a MediaTek consiga isto pode ser uma excelente notícia para a Huawei.