Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Quer 512GB hay 1TB de RAM? Com a memória DDR5 é Possível

Hoje em dia, quando alguém quer montar um PC, ou atualizar a sua atual máquina, tem semper uma grande questão em mente, além do processador e AZa gráfica. Chứng minh trình độ adivinhar? É muito simples na verdade, é a quantidade de memória RAM cần thiết, que normalmente anda semper pelos 16GB ou 32GB.

No entanto, dentro de algum tempo, é muito provável que comecemos a olhar para estas alturas com um sorriso nos lábios, a penar… “16 ou 32GB? Tenho agora 512GB e não chega! ”

Pois é! Một memória RAM DDR5 está trước một chiếc áo dài chegar, e pelos vistos, vai ser capaz de mudar todo o panorama daquilo que é uma Capidade de memória ‘phong nha’.



Imagina ter 512GB ou 1TB de RAM? Com a memória DDR5 é Possível

Portanto, một gigante Corsair já veio a público afirmar que o novo standard de memória RAM tem acapidade de mudar TUDO! Các thành phần Afinal de contas, segundo a gigante dos, RAM que se foca bitum na memória, RAM quando os módulos DDR5 forem ‘normais’ no … .

Ou seja, quantidades de memória suficiencye para challenge as exigência do Google Chrome!

Como é óbvio, apesar de serem afirmações muito tò mò, ainda estamos a muitos anos de distância desta realidade. Especialmente devido à crise de produção atual, que já parece ter adiado o suporte da AMD para 2022, e que claro, vai fazer com que os primeiros kits disponíveis no flayado sejam demasiado caros para o ateidor comum.

Aliás, Intel, que vai ser a primeira a suportar o novo standard, já confirmou que o seu próximo lançamento vai ter suporte a memória DDR4 e DDR5. Porque claro está, vai ser praticamente impossível comprar RAM de nova geração no fim deste ano, ou início do próximo.

Entretanto, em termos de melhorias, a Corsair afirma que o ponto mais Posvo é mesmo a melhoria naicyura de banda, mais prepisamente, o número de bits que podem ser lidos em cada ciclo, que foi basicamente Dupado.

Além de tudo isto, é muito provável que um dos grandes focos das vảiantes seja o aumento da thường xuyên. Aliás, já temos algumas marcas a prometer kits DDR5-10000MHz, o que seria apenas e só bomástico. Para ter noção do Impacto, um kit DDR5-6400 será capaz de oferecer 51GB / s de Informação, isto enquanto um kit DDR4-3200 fica pelos 26GB / s.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.