Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Quer PCIe 4.0? Pelos vistos, o PCIe 6.0 chega já em 2021

Anda maluco com a ‘moda’ do PCIe 4.0? Afinal de contas, agora já temos SSD một tiêu chuẩn suportar o, isto já para não falar de todas as eleas gráficas da NVIDIA e AMD lançadas em 2020.

Curiosamente, como deve saber, Intel ainda và không có PCIe 3.0, enquanto a AMD já entrou no mundo do PCIe 4.0 không có passado ano. Aliás, até as consolas de nova geração trazem suporte ao standard, com một PS5 a conseguir chegar a velocidades de leitura no SSD simplesmente ấn tượng, até para a realidade do PC Gaming.

No entanto, se por acaso anda maluco com tudo isto, talvez seja boa ideia saber que a especificação do PCIe 6.0 está trước một Finalizada hư cấu… Aliás, em 2021 já deverá estar cá fora!



Quer PCIe 4.0? Pelos vistos, o PCIe 6.0 chega já em 2021

Portanto, một PCI-SIG já confirmou que chegou à versão 0.7 da especificação do PCIe 6.0! Sim, nem sequer estamos a falar do PCIe 5.0 que por si só já Dupa a opensura de banda em relação ao PCIe 4.0, estamos mesmo a falar da versão que vem a seguir.

Caso não saiba, o PCIe 4.0 Dupa a opensura de banda em relação à ‘velhinha’ PCIe 3.0, o PCIe 5.0 faz exatamente o mesmo em relação à versão 4.0, e pelos vistos, a versão 6.0 também vai seguir o mesmo caminho. Một tecnologia é mesmo ấn tượng não é?

Curiosamente, một nhà tổ chức được định nghĩa là những người đặc biệt làm tiêu chuẩn quer ser mais rápida nos lançamentos!

Entretanto, o PCIe 6.0 vai oferecer velocidade estonteantes, conseguido trang bị băng tải Ethernet de 800 Gb / s! Tudo de forma a estar preparado para o futuro do coroado dos PCs convencionais, mas também do mundo empresarial.

Dito tudo isto, apesar do standard ser lançado já no próximo ano, não espere ver a tecnologia no craado até pelo menos 2023. Afinal, primeiro ainda vamos levar com o PCIe 5.0!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.