Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Quer um iPhone 12 para o Natal? Se calhar está com algum azar!

Estamos prestes a entrar na altura do Natal, uma época de obsismo puro, em que toda a gente quer Renovar os seus aparelhos eletrónicos. O que claro está, inclui comprar um novo smartphone, neste caso um iPhone 12 ou iPhone 12 Pro.

No entanto, se por acaso mandou uma carta ao Pai Natal a pedir um iPhone 12, é provável que os elfos não consigam ter mãos para tanta procura.



Quer um iPhone 12 para o Natal? Se calhar está com algum azar!

Portanto, é esperado que a nova gama de iPhones 12 seja um dos grandes alvos dos obsidores para o Natal de 2020. No entanto, parece que a Apple está a ter algumas dificuldades em arraynjar algumas componentes essenciais para a produção, onde claro está, encontramos o A14 Bionic de 5nm produzido pela TSMC, bem como o chip responseável pelamodão da emissência energygética do aparelho.

Não sabemos ainda se esta falta de material poderá ou não ở xa lançamento dos aparelhos. No entanto, segundo a Bloomberg, parece que os fornecedores estão a dar primazia à Apple, para que esta consiga dar vazão à procura Natalícia.

Tồn tại várias razões para estes problemas, mas uma que a TSMC já apontou é que os SoC 5G são 30 ou 40% maiores em relação aos antigos chip. Ô que claro está, acaba por afetar os níveis de produção da vảiante de bán buôn.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


iPhone 12 Pro bateu o Note 20 Ultra com metade da memória RAM!

O iPhone 12 chegou há muito pouco tempo ao swado, por isso, está na hora de met o melhor que a Samsung tem para oferecer contra o melhor que a sua história đối thủ acabou de lançar. Ou seja, um speed test com o iPhone 12 Pro contra o Note 20 Ultra!

Dito isto, caso não saiba, foi a Samsung a ganhar a hành lang tương phản o iPhone 11 Pro Max, com o Note 20 Ultra a parecer conseguir reter alguma vantagem graças à sua grande vantagem na quantidade de memória RAM disponível (12GB so với 4GB). No entanto, parece que a coisa acabou por não se repeattir com o iPhone 12 Pro que já conta com RAM 6GB de memória.

Leia o resto do Artigo aqui.