Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Quer um Windows 10 mais estável? Então tem de ler isto!

Alguns usingizadores gostam de ser os primeiros a instalarem todos os update da Microsoft. No entanto, o que parece uma boa ideia pode converterar-se numa ação péssima. Se quer ter um sistema operativo estável não deve carregar no botão Descarregar e Instalar dentro da secção Atualizações Opcionais. Isto porque o Windows 10 pode acabar por instalar drivers de que não needita e deixa de estar estável.

Quer um Windows 10 mais estável? Então tem de ler isto!

Com a atualização cumulativa de Agosto, một chương trình giới thiệu uma novidade của Microsoft. Chama-se “Atualizações Opcionais”. Só aparece quando há cập nhật disponíveis. Nesta página, os usedizadores podem instalar driver e até versões iniciais caso sejam needárias.

Quando a Microsoft retirou o suporte para as atualizações automáticas no Gestor de Dispositivos no mês passado, todos os driver passaram para esta secção. Isto em vez de se ir para o pregor de dispositivos. Hỡi những người điều khiển xe indesejáveis. Assim, se não tivermos atenção, podemos acabar por descarregar o que não queremos. Mesmo se estivermos só à espera de Resolutionver alguns problemas.

Por exelo, na última semana, một bản mở rộng của Microsoft dành cho các bản cập nhật opcionais. Dito isto, começou a disponibilizar vários driver da Intel. Ora se Verificarmos as atualizações e formos para a janela de atualizações opcionais, vamos encontrar uma longa lista de driver antigos. Claro que vão ter Impacto na settingilidade do sistema.

Por outras palavras, temos de ter muito cuidado quando selecionamos e instalamos driver, conforme reference o site Windows Muộn nhất.

Một Microsoft diz que só devem usar esta novidade quando têm um vấn đề. Caso contrário devem lều điều khiển hệ điều hành descarregar một trang web dosr dos das marcas.

Se tiver o seu computador a funcionar bem. Các thành phần của Quer seja em termos de sita gráfica, Ấn tượng, Wi-Fi e muitos outros, evite fazer o que quer que seja nesta secção.

Se ainda assim insistir em fazer as atualizações através desta secção, vai assistir a um hạ cấp trình điều khiển dos. Em muitos casos as versões ideais são substituídas por outras antigas e muito genéricas.