Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Quer uma RTX 3090? Vai Preisar de uma fonte de 850W!

Há algumas semanas atrás, ficámos a saber que a nova coroa gráfica topo de gama da NVIDIA iria obrigar ao uso de um novo tipo de conector PCIe de 12 pinos. Um conector que nenhuma fonte de alimentação atualmente không thương tiếc tem áo seu dispor.

No entanto, como as saas gráficas NVIDIA até costumam ser mais ou menos eficiencyes, e como na arquitetura Ampere vamos dar as boas vindas a dois novos it de produção. (7nm para a RTX 3090 e 8nm para RTX 3080 e RTX 3070).

Kỷ nguyên esperado que os favisitos energygéticos não Foito realmente muito pesados. Ou seja, desde que tivesse uma fonte ‘đàng hoàng’ de 650W ou mais, poderia gainizar um simples adaptador para dar vida à sua nova a reluzente pura gráfica topo de gama.

Afinal de contas, a recomendação para a atual RTX 2080 TI é a useização de uma fonte de 650W de Qualidade.



Thuốc độc… Parece que o adaptador vai mesmo ser vendido! E pelos vistos, pode esquecer fontes de 650W, 700W ou 800W. Vai Preisar de uma nova fonte de 850W

Adaptador 12-pin PCIe Molex Micro-Fit

Portanto, muito resumidamente, a Seasonic já tem um adaptador pronto para dar oirgem ao tal novo cabo PCIe de 12 pinos. No entanto, na caixa do adaptador deixa um aviso muito interessante… Estamos a falar da recomendação do uso de uma fonte de alimentação de pelo menos 850W.

Algo Ấn tượng, porque một topo de gama da NVIDIA apenas ‘yêu cầu’ o uso de uma fonte de 650W.

Mas calma! Lá pela recomendação ser uma fonte de pelo menos 850W. Isto não ý nghĩa một nova RTX 3090 sử dụng toda esta energygia. Ainda assim, é bem provável que o seu obso seja realmente sigativamente superior ao que a RTX 2080 Ti needita, provavelmente à volta dos 100W ou mais.

Por isso, vì người chế tạo thích mê não arriscar, ao recomendar uma fonte de alimentação de Qualidade.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.