Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Queres Jogar mas o dinheiro está curto? Então estás no sitio certo!

Queres Jogar mas o dinheiro está curto? Estás no sitio certo! – Numa altura em que voltamos a estar confinados, ou para quem já está por casa e não tem muito do que fazer, o melhor é preencher o tempo com algo pertinente e que realmente valha a pena.

Dito isto, não digo que não hajaversos jogos por aí que estejam gratuitos e sejam ótimos para jogar com amigos. Porém vezes lonamo-nos de estar semper a jogar o mesmo Sendo este o tema que merouxe aqui hoje!



Estes são alguns dos jogos pagos que podes jogar de forma gratuita!

Portanto, esta semana não foi apenas a Epic Games a oferecer-nos um jogo de borla para a semana. Algo que na verdade até já estamos routineuados… Ou seja, desta vez, outras empresas também decidiram abrir os cordões à bolsa. Jogos de borla nunca são demais độc não? Então fique atento à lista em baixo.

Nesta lista só estão os jogos que após os adicionares ficam teus para semper! Por isso, o melhor é não perderes esta oportunidade.

Vamos ao que lossa!

O primeiro jogo é nos dado pela Humble Bundle eo link para o mesmo é o seguinte:

Muito resumidamente, o Phi hành đoàn máy bay ném bom é um simulador de bomardeamento estratégico… Mas não te demores que a promoção acaba já a dia 17.

O segundo jogo é dado pela Bandai Namco!

Aqui só terás de entrar no site, colocar teu mail e aguardar que a key de Steam chegue no teu mail, porém a promoção termina também no dia 17 deste mês.

O terceiro título, talvez já do teu conhecimento, é dado pela Epic Games!

Afinal de contas, como muitos já sabem, todas as tạas feiras a Epic surpreende-nos com uma borla, e mais uma vez não foi exceção. Mas este título não Preisa de grandes explicações, sendo um dos jogos mais neares e mais phổ biến làm Đại học Chiến tranh giữa các vì sao. Se ainda não o tem, vá lỗi sửa chữa bảo vệ một sua presença na sua biblioteca! Vale a pena.


Queres Jogar mas o dinheiro está curto? – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.