Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Quyết toán! WhatsApp vai suportar mais que um telemóvel

O WhatsApp é inegavelmente uma das aplicações mais phổ biến do planeta, sendo usada no Android, iOS, Windows e macOS. É um meio de comunicação fantástico, e muitas vezes essencial, seja para falar com os nossos amigos, Familyiares ou colegas de trabalho. Aliás, é tão phổ biến, que até a própria Google gostaria de ter a sua versão da plataforma!



No entanto, tem uma limitação que me reacta desalmadamente… Apenas pode ser instalada num único telemóvel, ficando assim ligada a um único número de telemóvel.

Para mim, isto é preferante até mais não, visto que cada vez que mudo de telemóvel (algo que acontece cada vez que surfaceo uma análise), me vejo obrigado a mudar a conta de sítio. E claro, quando mudo para o iOS ou smartphones Huawei, fico sem backup das seekas, visto que não tenho acesso ao backup da Google Drive.

Mas calma! Parece que um dos maiores defeitos da aplicação está trước một kẻ phá hoại! Ao fim ao cabo, parece que finalmente o WhatsApp vai suportar mais que um aparelho ao mesmo tempo!

Portanto, parece que este ponto negativo está đặt trước một ứng dụng ser removedo da! Afinal, foi descoberto suporte a múltiplos aparelhos na última versão beta da aplicação. Uma funcionalidade que já anda a ser prometida há quase um ano, com vários indícios a serem ‘bị rò rỉ’ ao longo dos últimos meses. Contudo, agora parece que é mesmo a sério, visto que até já sabemos Qual irá ser o limite de aparelhos ligados à mesma conta (4). Com một ứng dụng một giao diện triển khai uma nova para gerir todos os aparelhos conectados.

Entretanto, claro que ainda não fazemos ideia da data de lançamento da funcionalidade… Mas deverá estar para breve.

Em suma, o WhatsApp está a fazer um ưa gigantesco para muitos Operatingizadores que são obrigados a useizar mais que um aparelho no seu dia a dia. Seja dois smartphones (um pessoal e outro da empresa), ou um smartphone e um simples tablet.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.