Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Razer Tomahawk – Mô-đun O primeiro PC Destkop da marca é!

A Razer é inegavelmente uma marcas Gaming mais conhecidas do mundo dos PCs e consolas, graças aos seus muitos produtos penados para estes dois mundos.

Estamos afinal a falar de uma empresa que já produz telemóveis, portáteis, forexores, ratos, teclados, comandos… E pelos vistos, a partir de agora, PCs Destkop! Tudo isto semper com um grande foco naquilo que um jogador realmente quer.

Sim, một chiếc Razer đã chứng minh cho bạn một đại diện CES 2020 cho người dùng chơi game PC Gaming. Uma torre completamente atualizável que é num fundo um computador mô-đun.

Razer Tomahawk – Mô-đun O primeiro PC Destkop da marca é!

Agora podem estar a dizer… Mas Nuno, todos os PCs Desktop são modulares! Afinal de contas, podes tirar a paca gráfica e mét uma nova, mét mais RAM, mudar o processador, entre outras coisas.

Sim, tudo isto é verdade, mas o conceito de modularidade aqui é um pouco diferente.

Afinal de contas, não tồn tại bo mạch chủ uma tradicional neste computador, ou sequer um processador (CPU) como num PC ‘bình thường’. Em vez de tudo isto, temos um computador mô-đun Intel NUC Element.

Muito resumidamente, estamos a falar de um ‘cérebro’ que pode ser substituído a quality momento, onde podemos encontrar um CPU i9-9980HK, um sistema de coldração, espaço para memória RAM, espaço para armazenamento M.2, Wifi 6, montes de conectividade, v.v.… Ou seja, à responseabilidade da Razer fica apenas o fornecimento da fonte, sa khoáng, SSD, ventoinhas e RAM. (Bem, na verdade, a Razer podia só vender a caixa, e deixar os Operatingizadores fazer o resto.)

Dito tudo isto, a empresa afirma que o produto irá chegar ao swado em Junho, isto por um preço que ainda não está decidido a 100% de 2000 $ para o modelo base (Core i7, 16GB de RAM, 512GB SSD, e Finalmente uma gráfica RTX 20 que ainda não conhecemos o modelo). O modelo mais apetrechado poderá contar com um Intel Core i9, 64GB de RAM e ainda uma RTX 2080 Super.

Em suma, está um pouco longe do protótipo que a Razer revelou em 2014, em que todas as peças poderiam ser smootmente substituídas por módulos. Contudo, também parece algo mais realista e libeante mais simples de conseguir transformar num produto real.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte