Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Realme GT chega à Europa com um preço ấn tượng!

Một chiếc điện thoại thông minh Realme lançou gần đây là chiếc điện thoại thông minh tuyệt vời của Realme GT. Foi lançado na China e muito acharam que não iria ter um lançamento toàn cầu. No entanto, isto não podia estar mais longe da verdade. Dito isto, este điện thoại thông minh foi chứng nhận mới đây bởi vì uma empresa de certificateação alemã, a Telefication que revelou que o Realme GT vai chegar à Europa. No entanto, ainda não é conhecida a data de lançamento. O que sabemos é que vai estar disponível na loja online da Realme e também através do AliExpress. Một bản phân phối propósito o conhecido rò rỉ Sudhanshu deixou Escapepar o preço, biến thể e opções de cor do điện thoại thông minh.

Realme GT chega à Europa com um preço ấn tượng! Vai comprar?

De acordo com Sudhanshu, o Realme GT será lançado na Europa este mês. Terá opções de lõi Azul e Amarelo. A opção de cor Azul Apoa no vidro enquanto a opção de cor Amarela Apoa em pele. Hỡi các biến thể của điện thoại thông minh estará disponível em duas: 8/ 128GB e 12 / 256GB. Terão um preço de 400 e 450 euro, cải tiến. Hỡi kẻ rò rỉ afirmou que pode haver uma pequena diferença de 20 € nos preços.

Este smartphone vem com um ecrã Super AMOLED de 6.43 polegadas com Resolutionução FHD +. Entretanto temos uma taxa de atualização de 120Hz. O desempenho é o major destaque do smartphone, uma vez que vem com o mais neare Qualcomm Snapdragon 888. Graças aos grandes núcleos Cortex-X1 + Cortex-A78, irá executive Qualquer jogo na máxima Qualidade sem atrasos. Entretanto para um melhor desempenho, o smartphone Apoa em memória LPDDR5 e armazenamento UFS 3.1.

O Realme GT 5G Possui uma configuração de ống kính tripla composta por uma ống kính chính de 64MP. Depois temos outra siêu góc cạnh de 8MP. Chụp macro ống kính zoom tele 2MP. Esta não é a melhor configuração de ống kính. Mas também é um smartphone mais orientado para jogos. No entanto, o chipset vai dar uma ajuda para termos Qualidade nas fotos Financeis.

O Realme GT 5G alimenta-se de uma bateria de 4.500mAh com carregamento rápido de 65W. Na China, o smartphone chega com o Android 11 com a giao diện Realme UI 2.0 bởi cima.