Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Realme GT Master Edition: Topo de gama a 225 €

A Realme, submarca da Oppo, tem semper excelentes ofertas para todos os bolsos, especialmente na sua gama de smartphones. Como é agora o exelo do Realme GT Master Edition! Um aparelho que chega ao swado com várias características premium, ao mesmo tempo que Apoa num preço muito amigo da carteira.

Realme GT Master Edition: Topo de gama a um preço mais baixo (225 € – Pode comprar aqui – cupão: GTMEJP10)

Nota: Devido à nova implementação do pagamento de IVA no Aliexpress, o preço cuối cùng não é o tương quan. Estamos một người giải quyết xúc tu junto da entidade.

Portanto, o novo smartphone da Realme chegou ao bleado, e como oferta de lançamento, temos um desconto Associado. Mas será que vale a pena? Vamos xúc tu perceber, por partes.

Thiết kế

Como já deve ter percebido, pelas fotos, temos aqui um aparelho com um design muito Featssante, que trend como base o input do designer Naoto Fukusawa, tem como grande objetivo despertar a vontade de viajar e explorerar, no lado dos obsidores.

Segundo o artista, a Inspiração tem como base “một Vida”, e gồm có em uma combinação de thiết kế không thông minh com o estilo próprio da Realme. Tudo de forma a trazer algo “prisssante ”ao considor.

Para completar todo o pacote da ‘Experiência’, o Realme GT Master Edition conta com um acabamento em pele vegana, que fica mesmo muito cert, e dá todo o aspeto de topo de gama. Aliás, é algo que até dá aspeto de uma edição limitada ao aparelho.

Câmeras

Không có capo das câmeras, một Realme não está mesmo para brincadeiras. Afinal de contas, para selfies, temos um Cảm biến Sony IMX615 com 32MP. Já no módulo traseiro, temos três sensores, um major de 64MP, outro grande-angle de 8MP, e por fim, um sensor macro de 2MP.

Ecrã

Como smartphone premium que é, temos aqui acesso a um ecrã AMOLED da Samsung capaz de chegar aos 120Hz. Uma painel capaz de mostrar 100% da gama de core DCI-P3, o que por sua vez ý nghĩa của uma Qualidade tàn bạo không có hàng hóa đa nhân cách, e claro, baixo conso energygético. Além de tudo isto, temos ainda de salientar a resposta ao toque de 360Hz.

Desempenho: É um modelo GT!

Devido ao seu preço, não podemos obviamente estar à espera de encontrar um SoC Snapdragon 888, tương tự. Ainda assim, temos um Snapdragon 778 5G de 6nm, capaz de chegar aos 2.4 GHz e Possibilidade de alcançar 90 FPS em jogos como o Honour of Kings.

Aliás, é um processador que permite a implementação do Modo GT, onde o CPU chega ao seu potencial máximo, a Resolutionução aumenta, e parece que todo o smartphone apenas quer fazer uma coisa… Jogar!

Entretanto, no campo da memória, temos 8GB de RAM e 256GB de dung de armazenamento. Mas além disto, temos também suporte à tecnologia DRE, o que por sua vez ý nghĩa là que é possível aceder ao armazenamento interno do aparelho para aumentar a quantidade de memória RAM.

Por fim, na bateria, temos uma célula de 4300mAH com suporte a carregamento rápido de 65W.

Especificações técnicas

    Kích thước: 73.5 x 159.2 NS 8.7 mm
    Ecrã: AMOLED 6.43 ”, 2400 × 1080 (FHD +), HDR10 +, 120Hz CPU: Snapdragon 778 5G RAM: 8 GB

    Armazenamento: 256 GB
    Câmeras: Frontal de 32 MP // Traseiras: 64MP + 8MP + 2MP Outros: 5G, Som Stereo, NFC, Bộ cảm biến kỹ thuật số debaixo do ecrã, Android 11