Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Người nhận tiền của WhatsApp chuẩn bị sẵn sàng là người nhận được phản hồi!

Quando passamos muito có nhịp độ một phần thưởng thức khi tái thiết lập xã hội e sobretudo thành aplicações de Chatação thói quenuamo-nos một xác định funções. Uma delas é một điều có thể xác nhận lại một sự xác định uma mensagem ou publicação. Apesar de isto estar implementado no Instagram ou nas mensagens diretas do Twitter, ainda estava em falta nas apps mais tradicionais. Agora o WhatsApp está a trabalhar na integrationção das reactções que devem chegar em breve.

Người nhận tiền của WhatsApp chuẩn bị sẵn sàng là người nhận được phản hồi!

O site WABetaInfo diz que esta função já está em desenvolvimento. Một bản phân phối propósito, alguns useizadores até já Collectberam uma mensagem que os Informa que Collectberam uma reação mas não a conseguem ver com a versão atual da app. Ou seja, isto indica que a mais neare novidade está a ser testada internamente. Ou então com um número muito reduzido de pessoas.

Không tồn tạiem muito mais Informações para além da mensagem que revelámos acima. No entanto não é difícil percebermos como vai funcionar. Dito isto, temos direito a uma janela com pelo menos seis reactções que podem ser personalizadas. De facto, é o que acontece com o Facebook Messenger.

Mas esta não é a única novidade…

Ora depois das mensagens que desaparecem terem chegado ao Android e iOS no ano passado, esta função vai ficar ainda melhor. Tudo porque terá direito a novas funções que vão permitir que estas mensagens sobrevivam por períodos superiores bạn mặc cảm một sete dias. Vamos então olhar para todas as opções nas mensagens que desaparecem no WhatsApp.

Em Abril o WhatsApp disponibilizou um novo update no channel beta que adicionava uma opção para as mensagens desaparecerem em 24 horas. Trang web Agora o WABetainfo encontrou evidências de uma opção de 90 dias. Assim quando chegar as pessoas têm mais flexibilidade e podem optar entre 7 dias, 24 horas ou 90 dias.

As opções de 24 horas e 90 dias ainda não estão disponíveis na última versão do WhatsApp mas vão chegar num cập nhật futuro. Seja como cho vão estar disponíveis em primeiro ao channel beta antes de chegarem depois a todos.

Se quer estar entre os primeiros que vão testar esta função pode registerar-se no channel beta através da Play Store. No entanto, na maioria das vezes, não há slot disponíveis. Apesar de tudo isto tenha em atenção que floatra seja muito muito lam tinh testar-se as versões beta por vezes podemos ficar com problemas (o que é natural).