Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Rebentou một bolha? Giám đốc điều hành Intel está de saída!

Ao que tudo indica, o CEO da Intel (Bob Swan) está mesmo de saída da empresa, giveonando o seu goods a partir do dia 15 de Fevereiro de 2020. O anúncio foi feito hoje pela empresa, e pelos vistos o substituto já está escolhido , Pat Gelsinger, o Giám đốc điều hành thực sự của VMWare.

Curiosamente, com este anúncio, as ações da Intel subiram 10% no imediato, enquanto as ações da VMWare sofreram um tombo de 5%.



Rebentou một bolha? Giám đốc điều hành Intel está de saída!

Portanto, Bob Swan từ bỏ hàng hóa depois de em janeiro de 2019 ter sido apontado como CEO a tempo inteiro. (Cumpriu funções como CEO interino durante 7 meses, antes desta data)

No entanto, parece que Swan não foi capaz de resistir às críticas dos seekdores da empresa, que não percebem como é que a Intel está a deixar a AMD crescer tanto nos últimos anos. Afinal de contas, một máy tính để bàn AMD já fez uma mossa muito coi như là một máy tính để bàn processadores no mundo dos. E claro, também já se prepara para fazer exatamente o mesmo no lucrativo dos computadores portáteis.

Além de tudo isto, a AMD também parece estar mais atenta ao futuro, ao ter conseguido fechar um acordo com a Samsung para o desenvolvimento de SoCs para smartphones máy tính bảng e. Conseguindo também a totalidade da produção dos processadores que dão vida às consolas de nova geração.

Parameter ainda mais álcool na fogueira, một Intel perdeu um dos seus maiores parceiros no mundo dos computadores… A Apple! Que devido a todas as dificuldades da gigante azul dos vi xử lý, thiết kế optou por Apoar nos seus próprios, virando-se assim para a TSMC eo seu processo de 5nm. Uma parceria de 15 anos que desapareceu de um momento para o outro, devido ao facto de a Intel já não ser uma empresa Cạnh tranh em todas as frentes.

No entanto, verdade seja dita, Bob Swan não é o maior culpado de toda a situação que se vive dentro da Intel. Visto que o CEO não veio de um background técnico, sabendo que muito provavelmente, estaria no row a prazo.

Agora é esperar para ver o que tudo isto vai dar! Entretanto!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte