Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

RedMagic 5G já tem super-carregadores de 55W e 65W

Ontem, o RedMagic 5G já foi lançado of Justicemente. O novo smartphone para jogos é o primeiro smartphone do mundo com um painel que tem uma taxa de atualização de 144Hz. O ecrã também é Beiante grande, com 6, 65 cuộc thi đấu cờ vua, tôi có thể sở hữu một màn hình AMOLED “siêu cạnh tranh”.

RedMagic 5G já tem super-carregadores de 55W e 65W

Hỡi điện thoại thông minh suporta carregamento rápido de 55W para uma super velocidade de carga. Mais especificamente, o dispositivo pode ser carregado até aos 56% em apenas 15 minutos, enquanto leva 30 minutos para carregar 90% e 40 minutos para atingir os 100%. Como é que consegue velocidades de carregamento tão rápidas? Một RedMagic diz que é por causa do ventador interno de 15.000 RPM. Deste modo, o RedMagic 5G pode manter o carregamento de alta potência durante um longo tempo, permitindo assim o carregamento completo em menos tempo.

É também por isso que, juntamente com o smartphone, a RedMagic lançou um carregador de 55W que suporta os padrões de carregamento rápido QC4.0/ PĐ3.0 PPS. As tensões fixas nas quais opera incluem 5V3A / 9V3A / 12V3A / 15V3A; enquanto as điện áp làm PPS (fonte de alimentação programável) incluem 3.3V-11V5A. A maioria dos portáteis e smartphones làm thương mại suporta o giao thức PPS para fornecer um carregamento rápido. O carregador RedMagic 55W será vendido por cerca de 15 Euro.

Além disso, na conferência de imprensa, một RedMagic também lançou um carregador de 65W chamado “Deuterium Front”. O carregador RedMagic Deuterium vem com duas portas de saída USB-C PD e uma porta de carregamento rápido USB-A. Portanto, não nhập khẩu có thể có ô dispositivo novo ou antigo. Com este carregador pode fornecer carga até três Equipamentos ao mesmo tempo. A saída de 65W também pode fornecer a energygia needária para smartphones, máy tính bảng e portáteis. O RedMagic 65W Deuterium será nhà cung cấp 24 Euro.

Hỡi carregador RedMagic 65W não é a única tecnologia de nitreto de gálio; mas é o primeiro com várias portas de carregamento. O OPPO 65W eo Xiaomi 65W lançados anteriormente têm, de facto, apenas uma interface de saída.

Fonte