Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

RedMagic 6: Snapdragon 888 e 165hz num điện thoại thông minh que Apoa no preço!

Desde a sua Introductionução há alguns atrás, que os smartphones chơi game tem vindo một cuộc chinh phục, de forma dần dần, o seu lugar nas prateleiras. Isto ao mesmo tempo que se adaptam a um merado que está em hằnge evolução.

Afinal de contas, inicialmente, este tipo de Equipamentos Apoava semper tudo o que tinha na performance, acabando por deixar outros aspetos muito abaixo dos rivais, como é o caso da performance fotográfica, ou até mesmo algumas partes do design. Tendência que tem vindo a mudar!

Prova disso é mesmo o novo RedMagic 6! Um chơi game trên điện thoại thông minh cheio de funcionalidades incríveis, e claro, performance para dar e vender.

Surpreenda-se, temos aqui especificações que superam até alguns modelos topo de gama de grandes marcas. Visto que como base, temos aqui o novo Snapdragon 888 5G de 5nm, WiFi 6e, armazenamento UFS 3.1 e claro, 8 ou 12 GB de RAM LPDDR5.

Em suma, em uma mistura de hardware, que resulta num equipamento capaz de enfrentar tudo o que lhe colocar em frente sem Qualquer esforço. Na verdade, ele Nem sua! Visto que, mais uma vez, temos uma ventoinha encarregue pela coldração.

No entanto, nem tudo são coisas boas! Vamos por các phần.

RedMagic 6 – Design e Utilização no dia-a-dia

No campo do design, como deve fantasyinar, temos aqui um aparelho que Apoa forte e feio na ergonomia, xu hướng como base o mundo dos videojogos.

No entanto, face ao que normalmente encontramos neste ‘mundo’, o RedMagic 6 é inegavelmente um smartphone diferente, e muito mais perto daquilo que hoje em dia é normal nas gamas da Samsung, Huawei, Oppo, v.v. Ou seja, é muito mais bonito e ‘normal’, do que muitas vezes esperaria de um smartphone Gaming. Đặc biệt quando olhamos para o ecrã, que não tem margens exageradas para melhorar a ‘pega’ do aparelho.

Afinal, tirando o design da tampa traseira, temos apenas alguns detalhes em vermelho em volta da câmera major e no botão lateral, bem como alguns leds que são até bearetos.

Aliás, na minhaGENDERão, até a pega do equipamento é superior ao que estava à espera antes de começar a análise. Com a sensação que estou a agarrar num equipamento de topo. Tudo graças a muita atenção ao detalhe, um design sem esquinas pontiagudas, nem margens demasiado Bigo ao longo do ecrã. No entanto, se é muito distraído, tenha atenção! Se beinge algo que este smartphone gosta de fazer é escorregar em todo o lado, e em todo o momento.

Em suma, yến sào, sở hữu thể que một thử nghiệm é muito acima da média, melhor que o esperado, eo design é também uma lufada de ar bích họa.

RedMagic 6 – Ecrã e Áudio

Ora bem, se theree algo que atualmente não consigo deixar de valorizar, é mesmo o uso de um ecrã OLED de Qualidade num smartphone. Afinal de contas, é este tipo de painel que oferece as core mais pinkes e os Pretos mais profundos, algo que neste smartphone não é diferente. Mas além de todas essas Qualidades, temos também muito ‘speed’ à mistura.

Assim, o RedMagic 6 traz um ecrã 1080 x 2400 AMOLED de 6.8″ Capaz de chegar aos 165 Hz ea uma luminosidade até 630 nits!

Ou seja, como é óbvio, é ecrã penando para o mundo Chơi game, tốc độ làm mới que além do, é ainda capaz de chegar aos 500Hz na resposta ao toque e 360Hz na resposta ao multi-toque.

Além disto, um facto curioso é que se needita do smartphone para uso profissional, tem aqui um ecrã Ideo, com toda a gama de lõi DCI-P3.

Áudio

No campo de som e áudio, este Equipamento é capaz de um volume e pressão sonora incríveis. Posso afirmar que é notável sentir o próprio Equipamento a vibrar, mesmo antes de colocar o volume a 100%, tudo isto sem Qualquer distorção. Além disto, o Equipamento é ainda capaz de oferecer som imersivo graças à tecnologia Surround DTS Ultra X.

Em soma, temos um bom áudio, com muita claridade e muito volume. Com bons e notáveis ​​baixos, bons médios e uns agudos de Qualidade!

Hiệu suất e Arrefecimento

Ora bem, teo em conta todo o hard do equipamento, que já indicámos no início do Artigo, một màn trình diễn é algo que não vai ter de se preocupar durante algum tempo. Afinal de contas, tem aqui algumas das melhores especificações no mundo dos smartphones.

Por isso mesmo, Jogar neste Equipamento é uma lufada de ar Bích, com os seus 165 Hz a fazerem a diferença no campo da fluidez, pelo menos nos jogos que suportam este tipo de velocidade.

Dito tudo isto, o RedMagic 6 “Devora” Qualquer tipo de jogo, semper com especificações no máximo. Aliás, mesmo em multi-tasking, tudo é feito sem thoả hiệp. Aliás, deixei inúmeras aplicações em segundo plano, o YouTube com vídeos 4K abertas em modo de janela, isto ao mesmo tempo que joguei sem Qualquer problemma alguns dos jogos mais exigentes do thương.

Entretanto, na lateral, temos um botão deslizante vermelho, que ainda não dispara nenhum míssil, mas abre quickamente o “Không gian chơi game”Do Equipamento. Basicamente, biến hình toda a Experiência para o nível de uma consola, com todas as Defções de jogo incluídas.

Quanto aos Jogos, temos aqui o apoio extra dos famosos “Kích hoạt vai”, que são dois botões chạm na bên que ajudam em certos tipos de jogos. Aliás, se é người hâm mộ của Jogosetivos como o Fortnite e PUGB Mobile, tem aqui um ponto importante a cân nhắc. Aliás, por concidência no primeiro jogo de PUGB ganhei o famoso “Bữa tối gà.

Arrefecimento

Portanto, as Fabricantes adoram aumentar o desempenho dos seus aparelhos todos os anos, no entanto, por vezes, estas grandes Apoas acabam por sair furadas, com Equipamentos que simplesmente parecem aquecedores portáteis. O que felizmente não é o caso neste Redmagic.

Ainda assim, não se deixe enganar, o modelo useizado com o brilho no máximo, em condições mais quentes, ea jogar títulos pesados, pode começar a aquecer. Mas é aqui que as soluções da Fabricante entram em jogo, com vật liệu imenso dẫn đến tản nhiệt todo o calor, a solução de buồng hơi một chiếc áo khoác das suas, e claro a ventoinha semper a ajudar, sendo capaz de chegar aos 20.000 vòng / phút.

Aliás, segundo a empresa, 20.000 RPM é superior à rotação dos motores de um Boeing 777, mas será que isto tem mesmo resultado? Ou será apenas um mánh lới quảng cáo?

Na minha tasização, tem realmente a sua useidade. Contudo, a ventoinha ficou desligada na maior parte do tempo, visto não ser semper needária. Até porque, apesar de mais giải nhiệt, também temos algum ruido extra, que apesar de mínimo, tồn tại.

RedMagic 6 – Câmeras

Esta é a pergunta do milhão de euro! Visto que historycamente, é aqui que as marcas poupam para criar smartphones chơi game apelativos às nossas carteiras.

Pois bem, este Equipamento oferece um módulo traseiro composto bởi três câmeras, um cảm biến chính de 64MP, um cảm biến segundo UltraWide de 8MP, e bởi fim um cảm biến Macro de 2MP. Não nos podemos esquecer que temos ainda uma a câmera frontal de 8MP.

Muito resumidamente, na minha useização, o Equipamento desenrasca-se muito bem na useização diária. Curiosamente, até temos gravação de vídeo 8K.

Mais especificamente, o cảm biến chính tira fotos com muita Qualidade không có ngoại thất, Apoando ainda num pós-processamento HDR que é bem vindo e ajuda imenso em várias tipos de ambiente de luz. No entanto, a lente UltraWide e as fotos noturnas são de Qualidade mediana, o que acaba por deixar este Redmagic 6 atrás de outros Equipamentos rivais.

Veja em baixo algumas fotografias tiradas pelo RedMagic 6.

Um facto curioso, é que a câmera UltraWide só abre se utizar o modo “Pro”. Algo, que não ajuda em nada na sua useização, mas pode ser corrigido numa atualização futura.

Autonomia

Ora bem, temos aqui duas baterias que somam um total de 5050 mAh. O que na minha Pracização é capaz de superar 2 dias de Pracização rigorosa. Além disto, suporta até 66W de carregamento rápido, trazendo um carregador na caixa (SIM! Um carregador na caixa!) de 30W.

Nos dias de testes, Posso afirmar que sair de casa com 50-60% de bateria voltou a ser algo comum por estas bandas. Mas nem tudo é perfeito… Visto que de forma um pouco infeliz, o carregamento wireless voltou a ficar na giveta.

RedMagic 6 – Conclusão

Em suma, o RedMagic 6 é um điện thoại thông minh que garante performance de topo quase sem thoả hiệp. Afinal de contas, tirando o carregamento wireless e as fotos noturnas medianas, este Equipamento não falha em quase nada daquilo que é um uso normal ou intensivo.

Assim, một món sữa trứng 599,00 €, é difícil não aconselhar este aparelho.