Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Redmi G: os pormenores deste super-portátil para jogadores

Não sei se é por passarmos mais tempo em casa, mas parece que hoje em dia se fala mais de jogos do que nunca. Para além disso, não é só o falar. São hệ điều hành tương đương với que não param de chegar ao thương mại đặc biệt hướng dẫn phương hướng para os chạy bộ. Quem ganha? Somos its claro. Mais produtos nghĩa là mais concorrência e claro, preços melhores! Quem agora se meteu nisto foi a Redmi, a conhecida marca da Xiaomi, e eis que hoje ficámos a conhecer as especificações de hardware dos Redmi G.

Redmi G: os pormenores deste super-portátil para jogadores

Ontem já se tinha falado sobre este portátil. No entanto, só tinhamos basicamente um poster que revelava o logo do novo dispositivo. Como tal, achei que ainda não thời đại altura de falar sobre ele. Agora, hoje, tudo mudou porque temos realmente informationações domains.

O primeiro elemento que até alguns rumores já tinham confirmado é que este dispositivo vai Apoar num processador Intel de décima geração. Mas há muitas outras coisas Featssantes.

Ao nível do ecrã terá umamensão de 16.1 cờ chiến. Já é muito bom para jogar. A marca vai Apoar numa ampla gama de core e numa taxa de atualização a penar nos e-sports. Traduzido isto por números, devemos contar com uma Resolutionução 1080p, uma taxa de atualização de 144Hz e uma gama de core sRGB.

Không có nội thất e como referi teremos um processador de décima geração, nomeadamente um Intel Core i7. Entretanto teremos também uma coroa gráfica que deverá ser a Nvidia GTX 16. Pelo menos na versão mais bình thường. Ao mesmo tempo teremos também uma versão de topo que Apoa na Nvidia RTX.

Ao nível da aparência, o Redmi G adota um design em preto. Pela imagem, parece ser um equipamento muito fino. Entretanto a moldura kém cỏi é libeante rara e tồn tại buracos de tảnação gigantes nas partes laterais làm khung xe.

Quanto à data de lançamento já não falta muito. É que este dispositivo é apresentado a 14 de Agosto.

A Xiaomi tem vindo a Apoar emversos produtos para jogadores. Claro que tem os portáteis, como estes da gama Redmi, mas também Petores, teclados e ratos que são sem dúvida muito Featssantes. Para além disso há outro fator Posvo. É que temos um preço que pode não ser o mais barato do mundo, mas é realmente muito bom.

Fonte