Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Redmi K30 Pro da Xiaomi tem Super Bluetooth e Super Noite!

A Xiaomi vai apresentar amanhã o seu novo smartphone Redmi K30 Pro. Embora hajam poucas informationações oficiais, têm havido muitos rò rỉ que já revelaram quase tudo. Até agora sabemos que ele terá eventualmente um sensor major de 64 megapixel. Terá ainda suporte para gravação de vídeo 8K e uma ống kính selfie pop-up para. Bán dúvida um Siêu phẩm Redmi K30 Pro da Xiaomi!

Redmi K30 Pro da Xiaomi tem Super Bluetooth e Super Noite!

Agora, antes do lançamento of Justice, este Fabricante revelou algumas funcionalidades do Redmi K30 Pro, como o Super Bluetooth ea presença do modo Super Night Scene 2.0. Com o Super Bluetooth, một Xiaomi afirma que aumentou o alcance do Bluetooth do smartphone até 400 metros. Lembramos que o raio de alcance do Bluetooth 5.1 em condições ideais é de cerca de 243 metros. Isto siga que o K30 Pro terá quase o dobro do alcance de um dispositivo Bluetooth 5.1 convencional.

A Xiaomi também revelou que o Redmi K30 Pro poderá ligar-se a três thiết kế lại sem fios ao mesmo tempo, graças à funcionalidade 5G Multilink. Com isto, os usedizadores poderão ligar-se a uma red Wi-Fi de 2,4 GHz, uma red móvel 4G / 5G ea outra Wi-Fi de 5 GHz em simultâneo. Isto assegura uma ligação estável à Internet, e que pode ser especialmente útil para jogar trực tuyến.

Além destas características de conetividade a Xiaomi também revelou que o điện thoại thông minh K30 Pro estará Equipado com o modo de ống kính Chụp siêu đêm 2.0. Ou seja, siêu noite. Một mẫu propósito disto foi partilhada uma, além de outras que mostram o zoom kỹ thuật số de 30x.

A previsão é que o smartphone chegue às lojas ainda este mês. Isto se a pandemia de coronavírus não tiver uma palavra a dizer. Lembro que o Redmi K30 Pro terá um processador Qualcomm Snapdragon 865 5G, RAM LPDDR5 e armazenamento UFS 3.1.

Hỡi điện thoại thông minh terá, pelo menos, três biến thể de lõi: preto, azul e cámco. Quanto à bateria, é provável que suporte carga rápida de 33 W, mas acapidade ainda é desconhecida. O dispositivo também terá uma configuração de diara traseira quádrupla e uma camera pop-up phía trước.

Veja também as imagens do vivo do Redmi K30 Pro 5G aqui.

Fonte