Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Redmi K30 Ultra: Hạ cấp số điện thoại, nâng cấp số điện thoại!

A Xiaomi aproveitou o décimo aniversário para apresentar ao mundo o Xiaomi Mi 10 Ultra, conforme referimos aqui. Không có entanto, apresentou também outro topo-de-gama. Falo do Redmi K30 Ultra que aparentemente apresenta um design semelhante ao do Poco F2 Pro, também conhecido bởi Redmi K30 Pro, um nâng cấp numas coisas, mas hạ cấp thông báo. Pelo menos chega com o mesmo design ao nível da ống kính pop-up e na parte traseira. Mas há várias diferenças a assinalar!

Redmi K30 Ultra: Hạ cấp số điện thoại, nâng cấp số điện thoại!

Logo à partida no nội thất a nova Apoa conta com um chipset MediaTek Dimensity 1000 Plus 5G. Isto em vez do Snapdragon 865 que está presente no K30 Pro. Ou seja, é quase um hạ cấp, pelo menos no papel. Ainda đồng hóa ganha suporte para dois cartões 5G. O que também diminuiu foi a bateria. Assim passou dos 4700 mAh hoặc 4500 mAh. Ainda assim, o carregamento de 33W Continua a estar presente.

A nova Apoa ganha uma taxa de atualização de 120Hz que estava em falta no outro Equipamento. Ainda đồng hóa tiếp tục một ser um painel OLED de 6.67 polegadas com suporte para HDR10 +.

No campo das diferenças, temos três microfones bem como a integrationção da tecnologia de áudio zoom. Ou seja, incidimos o que estamos a filmar em algo, eo zoom também se vai centrar nisso mesmo.

No caso da fotografia teremos exatamente a mesma Experiência do Poco F2 Pro. É uma ống kính quádrupla com um cảm biến chính de 64 megapixel. A ele junta-se outra cực kỳ góc cạnh de 13 megapixel, uma telefoto de 5 e uma de profundidade com 2.

Na parte frontal está uma ống kính zoom 20 megapixel.

Outras características dão conta de uma saída para auscultadores de 3.5mm, cổng tia hồng ngoại, cảm biến de ấn tượng chữ sốais no ecrã, NFC e auscultadores estéreo.

Ao nível de preço temos um custo a começar nos 288 Euros para a versão com 6GB e 128GB. Depois 317 Euro cho một versão com 8GB e 128Gb de armazenamento. Por fim temos 360 Euro e 388 para as versões com 8GB / 256GB e 8GB / 512GB, cải tiến.