Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Watch Fit: Novo relógio ‘ngân sách’ é hình chữ nhật!

Huawei Watch Fit: Como estamos prestes a chegar à altura do lançamento da nova gama de smartphones de topo da Huawei (Mate 40), que deverá challengeizar com o iPhone 12 e lastemente lançados Note 20, está também na altura da gigante Chinesa preparar alguns đeo được para suceder aos siêu phổ biến Huawei Watch GT.

Huawei Watch Fit: Relógio ‘ngân sách’ focado no desporto (hình chữ nhật)!



Portanto, estamos a falar do mesmo relógio que até já deu um ar de sua graça em alguns ‘rò rỉ’, um có thể đeo được que deverá chegar ao thương mại Europeu a custar 119 €. Dito isto, temos aqui um relógio com ecrã AMOLED hình chữ nhật de 1.64 ”e Resolutionução de 456 × 280.

À semelhança dos velhinhos Huawei Watch GT, neste Huawei Fit não é esperado Qualquer suporte à instalação de aplicações de terceiros. Por isso, vamos ter um aparelho focado no desporto, ao mesmo tempo que irá ser capaz de oferecer todo o tipo detifyações ao useizador. Ao fim ao cabo, estamos a falar de um relógio baseado no sistema operativo LiteOS da Fabricante Chinesa.



Infelizmente, tudo indica que o relógio não irá ter suporte a chamadas, visto não existir Qualquer altifalante, apesar de existir um microfone. Ainda assim, vamos ter uma estrondosa autonomia de 10 dias, o que é Extrememamente Posvo tenso em conta a tồn tạiência de GPS, acelerómetro, barómetro, sensor de luz ambiente, e sensor de inheritência cardíaca.

Entretanto, é esperado que este relógio seja lançado já no próximo mês lado a lado com os novos Mate 40 baseados no SoC Kirin 1000 de 5nm.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Anda à procura de um bom smartwatch que não lhe arruíne a conta bancária? Partilhe connosco a sua Região acerca deste aparelho nos comentários em baixo.

Fonte