Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Redmi K40: as Reservas já começaram mas estão mornas!

No dia 25 de Fevereiro vamos ficar a conhecer a mais neare Apoa da Redmi, gama Redmi K40. Ora coirando que se tratam de smartphones com o debinho da Xiaomi não é de estranhar que já tenham dado origem a muita seeka. De facto, os rò rỉ são mais que muitos. Agora e com poucos dias para o lançamento of Justice eis que esta marca já começou a aceitar Reservas na China para o Redmi K40.

Redmi K40: as Reservas já começaram mas estão mornas!

Esta fase de pré-Reserva está a decorrer através da conhecida loja chinesa JD.com. Começou no dia 19 de Fevereiro e até agora já foram Collectbidos mais de 230 mil pedidos. Tudo em apenas dois dias.

Apesar dos números serem muitos bons, não são propriamente Ấn tượng como os outros modelos da marca.

Se por um lado já conhecemos a maioria dos pormenores, por outro ainda não sabemos tudo. No entanto e para ajudar a acabar com mais algumas dúvidas, eis que a Redmi revelou que vai modificar Completamente a Capidade sonora destes dois Equipamentos que têm suporte para Dolby Atmos. Assim, quer se trate dos altifalantes integrationdos ou de auriculares, devemos ter uma Experiência de um som que vem de todas as direcções com a gama Redmi K40.

Aliás a Redmi carregou bem nisto e puxou pelas vantagens do Dolby Atmos. Assim quer seja um bebé a chorar ou um helicóptero a levantar, os criadores de Conteúdo conseguem diffr os efeitos de som. Isto dá uma noção de som ba chiều.

Entretanto chegaram mais algumas imagens à Internet que revelam algumas funcionalidades.

As imagens partilhadas na Red social chinesa Weibo pelo diretor geral da marca, focam-se especialmente no ecrã dos novos smartphones.

Mas há mais pormenores já conhecidos sobre estes Equipamentos. Logo à partida, o Redmi K40 terá um ecrã plano, mas não ô qualityquer. A Redmi revela que é um dos melhores da indústria. Assim trata-se de um ecrã AMOLED E4 que tem um elevado brilho, um baixo fulo de energygia e uma melhor Qualidade de imagem comparativamente à geração anterior.

Lu Weibing revelou num post que todos os modelos da gama Redmi K40 terão este ecrã E4 AMOLED, mas também uma taxa de atualização de 120Hz. Isto siga que quer tenha comprado o modelo standard ou o Pro, terá acesso às melhores tecnologias.

Noutra imagem, o ponto de destaque é o diâmetro do furo no ecrã. Para esse efeito é comparado a um grão de arroz, a feijões ea uma semente de sésamo. O tamanho parece ser de 2 mm e tem praticamente o tamanho de uma semente de sésamo.

Pode ler mais sobre isto aqui.