Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Redmi Note 8 está de volta para uma versão especial de 2021!

Por vezes não é má Ideia recuperar alguns sucessos do passado e dar-lhes uma nova vida. Cuối cùng, bạn phải chờ một Xiaomi giả vờ fazer com o Redmi Note 8 que nasceu há quase dois anos. É verdade que entretanto até já tivemos um Note 10. Ainda assim, isto não parece impedir a gigante chinesa de relançar o Redmi Note 8 numa versão 2021.

Redmi Note 8 está de volta para uma versão especial de 2021!

De facto, um smartphone Xiaomi com o número de modelo M1908C3JGG apareceu na FCC. Ora o Leakster Kacper Skrzypek afirmou no Twitter que a propósito disto o novo Redmi Note 8 foi “confirmado bởi uma das páginas da Xiaomi”. Não sabemos de onde ele retirou esta Informação. Không có entanto, os seus rò rỉ âm thanh một công cụ Xiaomi não bộ.

De acordo com a documentação da FCC, o Redmi Note 8 2021 virá Equipado com um chipset MediaTek Helio G85, uma bateria de 4.000 mAh ea giao diện MIUI 12.5. Deve ser baseada no Android 11. Este dispositivo chega à Europa.

Entretanto outro post no Twitter làm rò rỉ XiaomiUI revelou ainda mais pormenores sobre o novo Redmi Note 8 2021. Diz que este dispositivo terá suporte para carregamento rápido de 22,5 W. Destaca-se também uma configuração de ống kính quádrupla com cảm biến chính de 48 MP. A isto junta-se um ecrã com monocelha em forma de gota de água e até 128 GB de armazenamento. O dispositivo tem o nome de codigo “Biloba”.

Lembro xếp một gama Redmi Note 8 chegou com um ecrã que riduui Resolutionução Full HD +, um leitor de hideões digitais traseiro, saída de auscultadores de 3,5 khe cắm mm e um para cartões microSD. Kỷ nguyên sem dúvida um dos melhores Equipamentos em termos de relação Qualidade-preço. Ora a Xiaomi aparentemente não quer mudar muito em relação a 2019. No entanto algumas especificações mais modernas podem tornar tudo melhor.

Agora que este Equipamento já se encontra Certificado não vai levar algum tempo até que o fiquemos a conhecer.