Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Redmi Note 9: rò rỉ revela novidades do super ecrã!

Nos últimos dias temos visto muitas Informações acerca do Redmi Note 9 e há algumas coisas que já sabemos. Inicialmente một gama Redmi Note 9 só foi lançada một nível toàn cầu. Não foi lançada na Trung Quốc. Agora os novos equipamentos que estão a chegar dizem respeito à versão chinesa. No entanto estão a ter muita cobertura uma vez que as especificações são ligeiramente diferentes da versão toàn cầu. De acordo com as últimas Informações que nos chegam do leaster @DigitalChatStation, as novas Apoas da gama Redmi Note 9 vão Apoar num ecrã LCD de 6.67 polegadas e suportam uma taxa de atualização adaptativa.

Redmi Note 9: rò rỉ revela novidades do super ecrã!

Assim na prática pode variar entre os 30 e os 120Hz. Một isto junta-se uma bateria de 4800 mAh.

Outros pormenores sobre o ecrã dizem respeito a uma Resolutionução de 2400 × 1080 pixéís. Tem uma Capidade de brilho de 450 nits e aparentemente é mesmo ecrã que está no Redmi K30 Extreme Commemorative Edition.

Mas há mais coisas que sabemos sobre esta gama.

Por exelo, sabemos que eles vão chegar a meio deste mês. Quanto aos nomes não tồn tại. O que também não se sabe são especificações técnicas destes dispositivos. No entanto há um detalhe conhecido. É que um deles terá um Cảm biến Samsung ISOCELL Bright HM2 com 108 megapixel.

Curiosamente, não passou muito tempo, desde que dois smartphones Redmi com os números de modelo M2007J22C e M2007J17C foram registerados bởi uma autoridade chinesa de certificateação. Aí ficámos a saber que um Rebeu suporte para carregamento rápido de 22,5W eo segundo 30W. Ambos suportam thiết kế lại 5G.

O modelo com carregamento mais rápido deve phóng viên à versão Pro. Também se sabe que esse dispositivo virá com um chipset Snapdragon 750G. Agora é muito cedo para dizer se são estes dispositivos que farão parte da família Redmi Note 9.

Entretanto há mais novidades a caminho desta marca de smartphones.

Falo em bê tông làm Redmi K40. Estes dispositivos devem chegar em Dezembro.

Antes do anúncio of Justice do primeiro smartphone desta família, eis que ele foi visto na Internet. Passou por uma autoridade de certificateação chinesa e sabe-se que deverá tích hợp chipset Qualcomm Snapdragon 775G.

O Redmi K30 5G là điện thoại thông minh hàng đầu sử dụng chip Snapdragon 765G. Assim também faz sentido que o aposte bộ xử lý không có Snapdragon 775G. Já o Snapdragon 875 que será lançado em breve deverá dar vida ao Redmi K40 Pro.

Fonte

Mục lục