Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Redmi Note 9S acaba de Recber o MIUI 12 com Android 11!

Em abril, một Xiaomi revelou một giao diện nova versão da sua, o MIUI 12. Desde então, a empresa tem trabalhado muito para garantir que todos os seus dispositivos têm directto a uma atualização para uma nova versão. No entanto, giao diện uma nova versão da, não ý nghĩa o nâng cấp para um sistema operativo mais neare. Em alguns casos podemos ter o MIUI 12 baseado no Android 10 e não no 11. No entanto, há um Equipamento que já vai receiver o MIUI 12 baseado no Android 11, neste caso, o Redmi Note 9 Pro (Redmi Note 9S). O mais curioso é que até passou à frente de alguns topos-de-gama desta empresa.

Redmi Note 9S acaba de Recber o MIUI 12 com Android 11!

A atualização chega com o número de versão V12.0.1.0.RJWINXM e pesa 2,3 GB de Neste caso específico a atualização chegou para a variante indiana do Redmi Note 9 Pro que tem o nome de código Curtana_in. Dito isto, não pode ser instalada na versão toàn cầu do Redmi Note 9 Pro chamado de Joyeuse. A nível global, esta atualização só é liên quane sever um Redmi Note 9S. Entretanto se tiver o TWRP, pode fazer o flash desta atualização.

Esta é a primeira versão pública do Android 11 para o dispositivo mencionado. Portanto, os Operatingizadores podem encontrar alguns bug, bem como alguns problemas de settingilidade. No entanto, esta atualização não será tão má quanto foi para o Mi A3.

A Xiaomi tem feito um sucesso monticoso no flado, ao lançar aparelhos de gama alta como o Mi 10 e Mi 10 Pro, que além das especificações técnicas de luxo, trazem um preço de fazer água na boca. No entanto, além deste tensado, a Xiaomi também Apoa forte e feio no flaixo dos 200 € com a sub marca Redmi, como podemos ver pelo ví dụ do Redmi Note 9S!

De facto quando olhamos pela primeira vez para o Redmi Note 9S percebemos de imediato que estamos perante um smartphone com excelentes pormenores e acabamento. Na realidade, a única coisa que o distingue dos topos-de-gama é o facto das Extrememidades do ecrã não serem curvas.

No entanto, na verdade, nem todos os Operatingizadores gostam de ecrãs curvos. Apesar de lhe faltar isso, não falta o furo no ecrã. Algo que a Xiaomi Resolutionu chamar DotDisplay.

Pode ler mais sobre este dispositivo aqui.