Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Revelação da PS5 không có dia 5 de Fevereiro? (Preço, especificações, v.v.…)

A chegada das consolas de nova geração é cada vez mais uma realidade, afinal de contas, Sony PlayStation 5 e Microsoft Xbox Series X deverão chegar às prateleiras no último trimestre do ano.

Dito tudo isto, apesar da Microsoft já ter apresentado muita coisa boa acerca da sua Apoa para a próxima geração, một Sony ainda não revelou grande coisa. Contudo, é provável que a gigante Japonesa esteja a Guardar tudo para um mega evento a acontecer já no próximo dia 5!



Lançamento da PS5 không có dia 5 de Fevereiro? (Preço, especificações, v.v.…)

Portanto, como Dissos ontem, a página of Justice da PlayStation Europe na red social Twitter mudou o seu ‘Khẩu hiệu’ para ‘Đã đến giờ chơi‘, algo que curiosamente já signalhamos visto num gần đây mega rò rỉ, que além do slogan revelou ainda o preço da consola, algumas das especificações, bem como muitas das funcionalidades chave. (Como a retro-tương thích com todos chạy bộ PlayStation alguma vez lançados… Sim, incluindo a PSP!).

Assim, agora que a PlayStation confirmou acidentalmente os gần đây bị rò rỉ ao useizar o mesmo Slogan, a fonte que os meteu cá fora decidiu agora partilhar que o evento PlayStation Meeting vai mesmo acontecer no dia 5 de Fevereiro, na Sony Hall em Nova Iorque. (Um evento que serviu para lançar a PS4 há muitas luas atrás)

Em suma, no evento vamos poder ver o design final da consola, o novo comando DualShock 5, một giao diện làm sistema operativo, especificações e ainda o preço da consola que deverá rondar os 499 $. Sim… O mesmo preço da Xbox Series X, porque segundo as mais nearações, as especificações vão ser exatamente as mesmas. Contrariando vários rumores que sugeriam uma Xbox Series X sigativamente mais potente em relação à sua đối thủ.

Além de tudo isto, vamos ainda ver alguns jogos como “Dark Soul: Remastered2,“ Godfall ”,“ Fallen God ”, entre outros…


Revelação da PS5 không có dia 5 de Fevereiro? (Preço, especificações, v.v.) – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte