Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Pode jogar todos os jogos Half-Life de borla até Março de 2020!

Pois bem, caso não saiba, Half-Life vai voltar com um novo jogo já no próximo mês de Março, o muito esperado Half-Life: Alyx, uma Experiência VR que tem como grande missão voltar một mét a saga na mente de todos os người hâm mộ do PC Gaming.

Dito isto, como passaram muitos anos desde o último lançamento de um título Half-Life, a Valve decidiu dar a Possibilidade a todos os jogadores de jogar todos os jogos (e respetivos epódios) de forma completamente gratuita, naquilo que é basic ‘de 2 lưới.



Pode jogar todos os jogos Half-Life de borla até Março de 2020!

Portanto, poderá jogar todos os jogos antigos até à data de lançamento do novo Half-Life: Alyx. Contudo, não poderá ficar com eles. Dito isto, todos os jogos são compatíveis com Windows, Linux e macOS. (No entanto, são jogos 32-bit, por isso nem todas as versões do macOS serão compatíveis.)

Assim, a promoção inclui o Half-Life Original (Nguồn Versão) e suas expansões, e ainda Half-Life 2 e os seus dois epódios. Tenha em conta que a história de ‘Alyx’ acontece antes dos eventos de Half-Life 2.



Em suma, se por acaso nunca jogou Half-Life na vida, ou nunca teve a possibilidade de jogar algumas das expansões… Tem agora uma oportunidade fantástica para o fazer. Mas não se esquece que tem apenas 2 meses para fazer tudo… O relógio já está a fazer tic-tac. Estamos a falar de uma das sagas de jogos mais phổ biến de semper do mundo do PC. Não será que faz sentido perceber porquê?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.